Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Não fica! Meia recebe proposta do exterior e está de saída do Atlético-GO; confira detalhes

Enquanto isso, o Rubro-negro espera a chegada de reforços para a temporada

Por: Danyela Freitas 03/01/2024 11:47

Início agitado no Rubro-negro! Após a representação do elenco na tarde da última terça-feira (2), a semana promete ser de muita novidade no Atlético-GO. No entanto, não se trata somente de contratações, como também de saídas de jogadores. A saber, o meia Shaylon tem contrato até dia 24 deste mês e, com isso, a diretoria do Dragão segue buscando a renovação.

Por outro lado, Dodô recebeu proposta do exterior e, portanto, não continuará no Atlético, de acordo com informações da jornalista Ana Lívia Dias, das Feras do Esporte. Dessa forma, o meia de 29 anos deve se transferir para um clube da Arábia Saudita. Em resumo, com a camisa do Dragão, o atleta participou de 14 jogos da Série B, sendo titular em seis, marcando três gols.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

https://batershopp.com.br/

Com a saída de Dodô, a diretoria rubro-negra intensifica a negociação com a renovação de contrato de Shaylon, um dos destaques do clube nas últimas duas temporadas. O atleta chegou ao Atlético-GO em 2022 e, de lá para cá, fez 108 jogos, marcou 21 gols e deu 17 assistências, 13 delas somente em 2023.

Leia mais sobre o Atlético-GO:

2 Comentários

  1. Puravive disse:

    I liked it as much as you did. Even though the picture and writing are good, you’re looking forward to what comes next. If you defend this walk, it will be pretty much the same every time.

  2. Virginia Harding disse:

    Virginia Harding

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast