Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

De volta ao trabalho no Atlético-GO, Bruno Tubarão projeta 2024 e relembra temporada passada: “conquistamos todos os objetivos”

O Rubro-negro estreia no Campeonato Goiano no dia 17 de janeiro, às 20h30, fora de casa, diante do Morrinhos.

Por: Danyela Freitas 03/01/2024 10:14

Iniciando a preparação para a temporada de 2024 no Atlético-GO, Bruno Tubarão falou do retorno ao trabalho na última terça-feira (2), no CT do Dragão, em Goiânia. O atacante que vem atuando como lateral-direito comentou sobre sua mudança de posição e revelou que deseja permanecer como lateral.

Além disso, Tubarão analisou o ambiente do Dragão após a conquista do acesso para a Série A do Brasileirão. O atleta ainda exaltou a temporada passada e projetou um ano com o mesmo sucesso de 2023. Por fim, confessou a ansiedade para os campeonatos começarem. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Volta para o ataque ou permanece na lateral? Bruno Tubarão responde

Muito feliz por estar retornando [aos trabalhos]. Feliz Ano Novo para todo mundo! Que possa ser um ano abençoado para todos nós. […] Eu me consolidei como lateral. Então, nesta temporada, permanecerei nessa posição e estou muito feliz pelo ano passado, já que conquistamos todos os objetivos. Portanto, vamos para mais uma ano como lateral-direito.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Ambiente após acesso do Atlético-GO para a Série A e projeção para 2024

Com certeza fica um clima mais leve por termos conseguido nossos objetivos na temporada passada. No entanto, o que fizemos já passou. Agora é uma nova etapa, um novo ano. Com isso, colocaremos novas metas e novos objetivos para alcançar. […] Que seja mais um ano espetacular, como foi 2023. Ainda teremos uma conversa para traçar os objetivos do clube. Ansioso para que os campeonatos começem.”

3 Comentários

  1. Hello, I think you visited my blog, so I came to return the favor. I’m trying to better my site, so I might utilize some of your ideas.

  2. I loved it as much as you’ll end it here. The sketch and writing are good, but you’re nervous about what comes next. Definitely come back because it’s pretty much always the same if you protect this walk.

  3. Puravive disse:

    I liked it as much as you did. Even though the picture and writing are good, you’re looking forward to what comes next. If you defend this walk, it will be pretty much the same every time.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast