Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

É oficial! Atlético-GO fecha negócio com Vagner Love, e centroavante reforça o time em 2024

Camisa 9 chega com grande expectativa de liderança no ataque atleticano

Por: Júlia Laiany 30/12/2023 23:37

Após semanas de conversas e negociações, o Atlético-GO finalmente acertou com o atacante Vagner Love. Dessa maneira, o Dragão contará com o camisa 9 para a disputa da Série A, Campeonato Goiano e Copa do Brasil no ano que vem.

Destaque do Sport em 2023, Love foi um dos artilheiros da Série B no ano, atrás somente de Gustavo Coutinho e Ytalo, do Sampaio Correa, com 14 e 13 gols respectivamente. Logo, a experiência do jogador, que tem passagens bem sucedidas por Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Mônaco, também foi um fator determinante para a procura do Rubro-Negro goiano pelo atleta.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Bons números de Love

Mesmo no auge de seus 39 anos, Vagner Love foi um dos principais jogadores da Segundona na última temporada. Vencedor da Copa do Nordeste com o Sport, o atacante repetiu o bom desempenho até meados do segundo turno do campeonato nacional. Porém, viu tanto o próprio rendimento pessoal quanto o coletivo da equipe pernambucana cair drasticamente na reta final do torneio.

Com a camisa do Leão em 2023, Love atuou em 59 partidas e balançou as redes em 23 oportunidades. Além disso, ele também se deu bem como garçom e distribuiu um total de 10 assistências. Responsável por 11 gols somente durante a disputa da Série B, o centroavante contribuiu diretamente com o ataque do Sport, que foi o melhor da competição nacional.

Insatisfação da torcida atleticana

Desde o anúncio de possíveis conversas entre o jogador e o clube, grande parte dos torcedores do Atlético-GO se mostraram insatisfeitos com a contratação de Love. A saber, o argumento para a rejeição vem, em sua maioria, da idade avançada do atacante. Ademais, outro fator que preocupa é a postura do atleta nas últimas rodadas da Série B. Ele, que pouco entrou em campo no mês de novembro, chega com o objetivo de conquistar a nação rubro-negra mostrando resultados positivos.

6 Comentários

  1. Gualter disse:

    Nada contra a pessoa, já que o risco foi assumido, espero que ele continue se superando. Que ele possa realizar sua aptidão, fazendo gols o quanto puder.

  2. obviously like your website but you need to test the spelling on quite a few of your posts Several of them are rife with spelling problems and I to find it very troublesome to inform the reality on the other hand Ill certainly come back again

  3. Tree Mail disse:

    you are in reality a just right webmaster The site loading velocity is incredible It seems that you are doing any unique trick In addition The contents are masterwork you have performed a wonderful task on this topic

  4. My cousin recommended this website, however I’m not sure whether this post is his since nobody else knows so much about my problem. You’re wonderful.

  5. I rarely read blog posts, but this one made me do so. Your writing style is amazing. Thanks for a fantastic post.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast