Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Já em Tupã (SP), Atlético-GO se prepara para estreia na Copinha 2024; veja lista de atletas

Dragão tem sua estreia marcada para esta quarta-feira (3)

Por: Danyela Freitas 02/01/2024 08:34

Após mais de 12 horas de viagem, no final da noite da última segunda-feira (1), a delegação sub-20 do Atlético-GO chegou à cidade de Tupã, no interior de São Paulo, para disputar a Copinha de 2024. A delegação rubro-negra conta conta 33 pessoas, sendo 23 atletas, além de comissão técnica e staff.

https://batershopp.com.br/

Finalizando a preparação para o principal torneio de base do país, a equipe realizará um treino na tarde desta terça-feira (2). A saber, no Grupo 9 da Copinha, o Dragão estreia nesta quarta-feira (3), às 15h15, diante do Operário, do Paraná, no Estádio Alonsão, em Tupã. Em seguida, neste sábado (6), enfrenta o Guarani, também às 15h15.

Por fim, na 3ª e última rodada da fase de grupos da Copinha, no dia 9, o Atlético-GO duela contra o Tupã, clube dono da casa, às 15h15. Todos os confrontos do Dragão serão transmitidos pelo canal da FPF(Federação Paulista de Futebol), no YouTube.

 

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Preparação do Atlético-GO para a Copinha

Em resumo, no dia 16 de dezembro, o Dragão realizou um jogo-treino com o Brasiliense. Na ocasião, a equipe goiana saiu atrás no placar, mas foi buscar o empate. Com isso, a partida amistosa terminou em 2 x 2. Jean e Peterson marcaram para o Atlético-GO. Posteriormente, no dia 23, em mais um jogo-treino, o Rubro-negro empatou novamente, agora, com o Capital, do Distrito Federal. Confira elenco comandado pelo técnico Allan Santhiago:

  • Goleiros: Ygor e Eduardo.
  • Laterais: Renan, Guilherme, Luís Guilherme e Renzo.
  • Zagueiros: Wendel, Ivan e Macedo.
  • Meias: Cauan, Anthony, Belluco, Carlão, Gabriel, Thiago e Almeida.
  • Atacantes: Yure, Jean, Geovane, Rodrigues, Giroto, Peterson e Daniel Lima.

1 Comentário

  1. Soneide disse:

    Estão precisando de um centroavante já fez 17 gols no Paulista, sbcampo é 2000, 1,87 altura está livre

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast