Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Sócio-torcedor e receita limitada: veja como chega o Atlético-GO para a temporada de 2024

Com exclusividade, presidente Adson Batista contou detalhes da atual situação do Dragão

Por: Júlia Laiany 31/12/2023 18:12

Se preparando para o início de mais um ano, o Atlético-GO trabalha seu planejamento para 2024. Como uma das equipes recém promovidas para a elite do futebol nacional, o Dragão estabelece suas novas estratégias que passam pela administração do presidente Adson Batista.

Dessa maneira, o dirigente concedeu entrevista exclusiva às Feras do Esporte e comunicou a criação de um sócio-torcedor para disputa da Série A. Além disso, Adson revelou detalhes da receita do Rubro-Negro para a temporada.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Plano sócio-torcedor em desenvolvimento

O torcedor será privilegiado. […] Nós estamos estudando uma possibilidade da construção de um sócio-torcedor com segurança. Você acha que em jogos contra Flamengo, São Paulo, Palmeiras ou Corinthians eu vou cobrar R$ 50? Não vou. Não dá para fazer os ingressos que fizemos na Série B, que são uma piada.

Na Série A teremos que ter valores diferentes. Então, se a torcida quiser participar e ir em um jogo, terá que adquirir o sócio-torcedor que será para privilegiar o Atlético. Mas já vou adiantando: não vai ter festinha e nem tratamentos muito especiais porque nós ainda não temos uma estrutura para isso. No dia em que colocarmos cadeira em tudo e que modernizarmos nosso estádio, certamente vamos criar esses mecanismos.

Eu tentei de tudo criar as coisas e só têm reclamações, por isso é melhor nem prometer. Quem comprar o sócio-torcedor vai ter facilidade para entrar no estádio e, logicamente, vai ter preços menores. Essa é a única coisa que eu posso combinar.

Planejamento financeiro do Atlético-GO

[O orçamento] será compatível com a nossa criatividade, porque o orçamento para quem chega na Série A e ainda não tem a garantia de performance e nada, é o menor orçamento. As receitas que o Atlético tinha teve que gastar pois a Série B é muito deficitária. Portanto, teremos que ter um ano de muita habilidade e equilíbrio. Não podemos errar para que tenhamos nossos objetivos alcançados […].

6 Comentários

  1. Divino disse:

    Bom dia,
    Gostaria de saber qual o valor para ser sócio torcedor do Dragão.

  2. Júlia Laiany disse:

    Bom dia! O valor ainda não foi divulgado pelo clube.

  3. Renato pereira do Nascimento disse:

    O atlético clube goianiense é o melhor time da Campininha. Estou feliz pela diretoria do atlético goianiense ter conseguido a levado o atlético goianiense rumo à série a

  4. RENATO PEREIRA DO NASCIMENTO disse:

    Sou feliz com o atlético goianiense

  5. Gilson Antônio de souza disse:

    Quero comprar o sócio torcedor , dois sócios para a Série A

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast