Goiás

Goiás: candidato retira chapa para presidência do conselho deliberativo

Confira!

Por: Danyela Freitas 05/06/2022 14:20

Neste domingo (5), após reunião, o futuro da presidência do conselho deliberativo do Goiás foi encaminhado. Em resumo, Dr. Sérgio Rassi, Edminho, Edmundo Pinheiro (filho de Seu Hailé), Adriano Oliveira, Dyogo Crosara, Júnior Vieira e Edson Ferrari participaram. Com isso, confirmaram que Edminho Pinheiro se candidatou a partir de um pedido de Hailé Pinheiro.

Sendo assim, Dr. Sérgio Rassi, que concedeu entrevista exclusiva à equipe das Feras do Esporte, como havia adiantado, renunciou à candidatura. Portanto, não concorrerá à presidência do conselho deliberativo do clube. Por fim, Edminho Pinheiro segue como único candidato ao cargo. A saber, a eleição deve ocorrer ainda neste mês de junho.

EURODIESEL NOTICIA

Leia mais sobre o Verdão:

Próximo compromisso do Goiás

Fechando a 9ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (6), às 20h, o Esmeraldino visita o Botafogo, no Rio de Janeiro. Em seguida, na quinta-feira (9), encara, mais uma vez fora de casa, o Fortaleza, às 20h.

Na última terça-feira (31), Goiás e RB Bragantino decidiram a última vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Assim, nas cobranças de pênalti, o Esmeraldino superou a equipe paulista por 9 x 8 e garantiu o seu lugar na próxima fase do torneio.

A saber, de acordo com a CBF, o sorteio para definir os confrontos da próxima fase ocorrerá na terça-feira (7), às 15h. Na atual fase, não tem separação por grupos. Portanto, há chance do Verdão encarar o Atlético-GO também pela Copa do Brasil.

3 Comentários

  1. Eloi Goiás disse:

    Já eram esperando que seja Race ia desistir porque só no Goiás tem uma família que passou ser dono de um clube de futebol
    No mundo não tem isso.os pinheiro estão errando o Goiás não e deles o Goiás e nosso torcendo eles nunca ganhou nada só rebaixamento tem de acabar com com essa ditadura nó Goiás .

  2. ROBERVAL disse:

    HAILÊ PINHEIRO O MAIOR DIRIGENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL! DEUS DÊ MUITA SAÚDE AO SEU HAILÊ.

  3. Eloi disse:

    Eu não tem nada contra a pessoa do só Hailey nem de seus parentes.
    Mostra pra mim porque e o foi melhor presente do Goiás eu acompanho tudo do Goiás desde de 77….. Lembra os melhores não difícil vamos lá.. calos chaia ! Rubens Brandão !
    Edi mundo ! Wagner vilela . muito bom
    Mais o melhor Remindo queroz
    O Goiás hoje não e mais aquele time de grande torcida acabou … hoje era de 60 mil hoje e de 10- mil .. conheço muito bem o Goiás

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast