Goiás

Goiás contrata lateral-esquerdo que poderá estrear somente em julho

Mais jogadores podem chegar em breve!

Por: Danyela Freitas 02/06/2022 21:34

Nesta quinta-feira (2), o Goiás oficializou a chegada de mais um reforço. Assim, trata-se de Sávio Alves. A saber, o lateral-esquerdo de 26 anos chega por empréstimo até o final do Brasileirão junto ao Rio Ave, clube de Portugal onde atuou por duas temporada.

Dessa forma, o lateral poderá entrar estrear com a camisa esmeraldina somente em julho. A saber, a janela de transferências do Brasil abre somente no dia 18 de julho. Posteriormente, a regularização dos atletas podem ocorrer até 15 de agosto, quando a janela se encerra. Com isso, Sávio treinará junto ao grupo até que seja regularizado no BID da CBF.

Em entrevista recente cedida às Feras do Esporte, Edminho Pinheiro declarou que tanto Harlei Menezes quanto o presidente Paulo Rogério seguem atentos ao mercado. Sendo assim, devem chegar mais reforços em breve ao Goiás, que disputa atualmente o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Leia mais sobre o Verdão:

Goiás avançou na Copa do Brasil

Na última terça-feira (31), Goiás e RB Bragantino decidiram a última vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Assim, nas cobranças de pênalti, o Esmeraldino superou a equipe paulista por 9 x 8 e garantiu o seu lugar na próxima fase do torneio.

EURODIESEL NOTICIA

A saber, de acordo com a CBF, o sorteio para definir os confrontos da próxima fase ocorrerá na terça-feira (7), às 15h. Na atual fase, não tem separação por grupos. Portanto, há chance do Verdão encarar o Atlético-GO também pela Copa do Brasil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast