Goiás

Exclusivo! Edminho Pinheiro revela novo reforço e comemora classificação do Goiás na Copa do Brasil: “precisávamos muito disso”

Confira!

Por: Danyela Freitas 01/06/2022 14:15

Após a classificação do Esmeraldino para as oitavas de final da Copa do Brasil, Edminho Pinheiro conversou com exclusividade com a equipe das Feras do Esporte. Com isso, o candidato à presidência do conselho deliberativo do Goiás comemorou o feito e disse que terá premiação para os atletas. Além disso, também revelou que o presidente Paulo Rogério Pinheiro já acertou com um jogador que deve chegar nos próximos dias a Goiânia.

“Eu defino essa classificação como um grupo que se iniciou desde o ano passado e que foi quase todo mantido. Chegaram outros jogadores e, por último, a comissão técnica comandada pelo Jair Ventura. Assim, o time vem sendo muito bem treinado, que marca gol em praticamente todo jogo e que leva muito pouco. O Tadeu foi brilhante, não somente no momento dos pênaltis, mas durante toda a partida.

Portanto, o Goiás precisava muito dessa classificação. Nós precisávamos muito disso. O Tadeu até brincou falando para fazermos o PIX. A saber, no início de janeiro, planejamos uma premiação pesada para a Copa do Brasil. Entretanto, até agora, o Goiás não havia pagado nada de premiação. Em suma, sempre falávamos que passar da 1ª fase era obrigação e passar da 2ª era dever. No entanto, nessa 3ª fase, iremos distribuir 30% aos atletas do que recebermos da CBF.”

 

Leia mais sobre o Verdão:

Edminho Pinheiro revela novo reforço do Goiás 

“O próprio presidente Paulo Rogério Pinheiro contratou um jogador que já deve chegar nesta quinta-feira (2). Do mesmo modo, o presidente também encontrou o Sidimar. Além disso, o Harlei Menezes também está procurando reforços. Inclusive, estamos buscando dentro do próprio clube, jogadores da base. Sendo assim, temos dentro do Goiás atletas que compõem o elenco.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast