Goiás

Jair Ventura comemora classificação e exalta atuação de Tadeu: “muito feliz pela noite dele”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 01/06/2022 01:32

Após classificação nas penalidades contra o RB Bragantino, o Goiás carimbou a sua classificação para as oitavas de finais da Copa do Brasil. Após isso, Jair Ventura comemorou a classificação e falou sobre a estratégia montada para o confronto:

Foi um jogo muito difícil. Conseguimos a classificação, parabenizar a todos os atletas pela entrega. Dessa maneira, no jogo conseguimos vencer, lógico com muita competitividade e muita entrega. Principalmente, pelas circunstâncias que aconteceram, a gente ter perdido dois jogadores ainda por lesão. Assim sendo, o Diego com 7 minutos, então atrapalha qualquer estratégia, mas usamos a força do grupo.

O Matheusinho que não vinha jogando, hoje entrou muito bem e o Pedrinho, um menino de 2004, jogou no outro jogo. Hoje eu já achei que o jogo pedia mais o Mateus e a gente vem descobrindo os jovens jogadores dentro do nosso elenco. Assim sendo, fico muito feliz com esse jovem entrando nos ajudando a conquistar os nossos resultados e quanto mais nessa classificação hoje muito importante para a equipe do Goiás“, comentou. 

 Jair Ventura fala sobre a atuação de Tadeu

Na sequência, Jair Ventura comentou sobre a atuação de Tadeu na partida. Nesse contexto, o técnico destacou a importância do jogo coletivo. Ainda assim, o treinador revelou que havia pedido a contratação do goleiro, quando comandava outra equipe:

https://batershopp.com.br/

Olha, eu trabalho com gestão de pessoas. O Tadeu é um excelente goleiro, mas a gente tem que dar mérito também a todos os atletas. Nesse contexto, a gente tem que dividir sempre a responsabilidade nos momentos ruins e também nos momentos bons. Assim, odos os atletas também foram responsáveis pela classificação, principalmente nos 90 minutos. O próprio Tadeu falou isso com a gente, quando nós fechamos.

E outra, eu vou falar para vocês que eu já tentei levar ele para outro time, que eu estava em outra oportunidade. É um jogador que chama a minha atenção já há algum tempo. Fico feliz de poder estar trabalhando com ele e muito feliz pela noite dele”, disse. 

Em suma, o Goiás conhecerá o seu adversário nas oitavas de finais na terça-feira (7), às 15h (horário de Brasília). Antes disso, o Esmeraldino entra em campo na segunda-feira (6), pela Série A.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast