Atlético-GO

Goiás

Copa do Brasil: confira possíveis adversários de Atlético-GO e Goiás

Sorteio será no dia 7 deste mês

Por: Danyela Freitas 01/06/2022 17:19

Na última terça-feira (31), Goiás e RB Bragantino decidiram a última vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Assim, nas cobranças de pênalti, o Esmeraldino superou a equipe paulista por 9 x 8 e garantiu o seu lugar na próxima fase do torneio. Do mesmo modo, ainda em abril, o Atlético-GO também venceu o Cuiabá e avançou.

Dessa forma, o Estado tem dois representantes nas oitavas de final da competição. A saber, o sorteio para definir os confrontos ocorrerá na terça-feira (7), às 15h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Na atual fase, não tem separação por grupos. Portanto, há chance de Goiás e Atlético-GO de enfrentarem também pela Copa do Brasil.

EURODIESEL NOTICIA

Ademais, outros possíveis adversários são América-MG, Atlético-MG, Athletico-PR, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Fortaleza, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Santos e São Paulo. Em resumo, dos rivais, somente o Cruzeiro e o Bahia disputam a Série B. Assim, os outros clubes estão na elite do Brasileirão.

Por fim, os duelos desta fase devem ser disputados na semana de 22 de junho os jogos de ida e, posteriormente, na semanas 13 de julho serão as partidas de volta. A saber, os clubes que passarem para as quartas de final receberão mais R$ 3,9 milhões.

Agenda de Atlético-GO e Goiás antes da Copa do Brasil

Antes disso, as equipes goianas têm compromisso pelo Brasileirão. Assim, pela 9ª rodada, o Dragão recebe o Corinthians neste sábado (4), às 20h30. Enquanto isso, na segunda-feira (6), às 20h, o Esmeraldino visita o Botafogo. Além disso, o Atlético-GO também disputa as oitavas de final da Sul-Americana.

Dessa forma, a primeira partida está marcada para dia 30 de junho, numa quinta-feira, às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco, na cidade de Assunção (PAR). Posteriormente, em 7 de julho, também numa quinta-feira, o Atlético-GO joga contra o Olimpia em Goiânia, às 21h30 (todos em horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast