Goiás

Botafogo x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 03/06/2022 18:14

No encerramento da 9ª rodada do Brasileirão, o Goiás visita o Botafogo nesta segunda-feira (6), às 20h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. Assim sendo, o Esmeraldino busca se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Fogão sonda uma vaga no G4. Confira com as Feras do Esporte!

Botafogo x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Botafogo x Goiás

No YoutubeFacebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP)

Assistente 2: Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

Quarto árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP)

Botafogo

A saber, o Botafogo está na 7ª posição, com 12 pontos, apenas um ponto separa do Coritiba, que é a 4ª equipe no G4. Nas últimas cinco partidas disputadas, o Fogão soma duas vitórias, dois empates e uma derrota na última rodada para o Coxa. Assim sendo, o plantel de Luís Castro perdeu um jogo como mandante na competição. Contudo, para este duelo, o Alvinegro deve ter o retorno de Joel Carli, Diego Loureiro  e Vinícius Lopes.

Provável escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Saravia, Kanu, Cuesta e Daniel Borges; Oyama, Tchê Tchê (Patrick de Paula) e Chay; Diego Gonçalves (Lucas Fernandes),Victor Sá e Erison. Técnico: Luís Castro

Goiás

Embalado com a classificação na Copa do Brasil, o Goiás busca sua terceira vitória na Série A. Assim sendo, o Verdão vem se mostrando uma evolução, embora em alguns jogos o seu rendimento oscila no decorrer da partida. Contudo, o Esmeraldino está na 16ª posição, com nove pontos, apenas um a mais que o primeiro clube dentro do Z4. Para este duelo, Jair Ventura não contará com Dieguinho e terá à disposição o volante Caio Vinícius e o atacante Vinícius.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Caetano, Reynaldo e Sidimar; Maguinho, Caio Vinícius, Matheus Sales (Danilo Barcelos), Elvis e Dadá Belmonte; Apodi e Nicolas Técnico: Jair Ventura

EURODIESEL NOTICIA

Retrospecto de Botafogo x Goiás

Ao todo, foram 44 confrontos entres os clubes na história, segundo o site oGol. Assim sendo, o Botafogo venceu 13 partidas, enquanto o Goiás triunfou em 22 duelos. Além disso, nove partidas encerraram empatadas. A saber, o último encontro ocorreu na temporada passada, onde o embate terminou empatado em 1 x 1.

Palpites para Botafogo x Goiás

Em tese, o jogo tende a ser equilibrado e sendo decidido em detalhes. Nesse contexto, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.26, e “ambos os times marcam”, pagando 2.08 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast