Goiás

Agora no Goiás, Jair Ventura projeta jogo e relembra história com Botafogo: “equipe que me formou”

Treinador reencontra equipe onde foi revelado

Por: Danyela Freitas 03/06/2022 12:23

Nesta segunda-feira (6), fechando a 9ª rodada do Brasileirão, o Goiás vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo. A partir disso, Jair Ventura relembrou sua história com a equipe carioca e projetou o duelo. Além disso, o treinador do Verdão falou sobre reforços para a sequência da temporada. Confira tudo com a equipe das Feras do Esporte!

Jair Ventura analisa próximo duelo do Verdão

“Mais uma grande equipe que enfrentaremos e que vem contratando bastante. Se não me engano, é o time que mais contratou por ter virado SAF. Sendo assim, é mais um grande desafio, assim como foi contra o Santos, RB Bragantino. No entanto, a gente também mostrando as nossas qualidades. Dessa forma, vencemos dois jogos fora de casa, o que é muito difícil. Em resumo, no ano passado, quando eu estava no Juventude, acho que ganhamos somente duas vezes fora durante todo o campeonato. Portanto, a equipe do Goiás vem mostrando sua força também jogando fora da Serrinha.”

EURODIESEL NOTICIA

Identificação com o Botafogo

“É diferente jogar contra o Botafogo, porque foi a equipe que me formou. Em suma, cheguei lá como estagiário, em 2008, e saí em 2017. Foram 10 anos. Com isso, fiz 99 jogos como treinador da equipe principal. Também fui treinador do sub-20, analista de desempenho, preparador físico, auxiliar técnico. Dessa forma, passei por diversos setores e conheço bastante o clube. Portanto, tenho um carinho enorme e uma gratidão por ter me formado, não só como treinador, mas também como pessoa. Entretanto, agora retorno com a camisa do Goiás e tendo a certeza de que farei meu máximo para que possamos sair com a vitória.”

Jair Ventura fala de reforços para a sequência da temporada e também de treinamentos na parte da manhã

“Sobre o Sávio, é um jogador que nós já acompanhamos há um tempo. Além disso, foi um desejo do departamento de futebol como um todo. Dessa forma, ele nos ajudará bastante. Por fim, não número exato de jogadores dos quais a equipe precisa. No entanto, assim que nossos reforços forem anunciados, analisarei as características e direi como eles poderão nos ajudar.”

3 Comentários

  1. Jaci Ribeiro de Paiva disse:

    Boa tarde Feras do Esporte, gostei muito da historia do Jair Ventura, já sabia um pouco dessa passagem por Botafogo mais ficou bem detalhado.

  2. Clóvis disse:

    Boa noite ! Um bom Botafoguense que AMA o Botafogo FR esse cara será sempre Persona NAO GRATA traíra anseio que nunca mais se aproxime do nosso AMADO BFR

  3. Andre luiz tinoco de moraes disse:

    Ele não tem culpa por ter largado o botafogo que ele tenha sorte no Goiás menos contra o botafogo

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast