Goiás

Exclusivo! Após empate, Tadeu reconhece falha em gol do CRAC: “não foi minha noite”

Goleiro mira clássico contra o Vila Nova já neste domingo (26)

Por: Danyela Freitas 25/01/2023 21:57

Em jogo movimentando, Goiás empatou com o CRAC fora de casa, na noite desta quarta-feira (25). Em resumo, o Leão abriu o placar com Janderson, em bola que quicou na frente de Tadeu e foi para o fundo das redes. A partir disso, após a partida, o goleiro assumiu a responsabilidade e reconheceu o erro. Confira de forma exclusiva com as Feras do Esporte!

“ Hoje [quarta-feira] não foi minha noite. Eu não estava em uma noite feliz. Aqueles gols não são gols que eu tomo. Infelizmente, tive um noite ruim. Com isso, acabei não contribuindo. Contudo, a equipe está de parabéns, porque se entregou e se dedicou, fazendo um grande jogo. Agora temos que focar na sequência.”

EURODIESEL NOTICIA

Leia mais sobre o Esmeraldino:

Tadeu mira próxima partida do Goiás

O Esmeraldino volta a campo já neste domingo (29), às 10h30, pela 6ª rodada do Campeonato Goiano. A saber, o Verdão enfrenta o Vila Nova em clássico, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Em resumo, o Goiás agora tem duas vitórias, dois empates e uma derrota no torneio estadual, somando oito pontos em cinco jogos.

Para o clássico, o Verdão deve ter força máxima, assim como o Colorado. No entanto, o zagueiro Rafael Donato foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 na posterior da coxa direita. Com isso, o capitão do Vila Nova ficará fora dos gramados por seis semanas e, assim, desfalca o time. Enquanto isso, o Goiás poderá ter a maioria de suas peças à disposição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast