Goiás

Exclusivo! Edminho Pinheiro volta a dizer que Goiás vem sendo prejudicado e rebate falas de Adson Batista: “rei das palestras”

Confira a entrevista coletiva do presidente do conselho deliberativo do Goiás!

Por: Danyela Freitas 24/01/2023 18:35

Os dirigentes seguem falando! Nesta terça-feira (24), o presidente do conselho deliberativo do Goiás falou de forma exclusiva com as Feras do Esporte. Edminho Pinheiro se referiu a Adson Batista, presidente do Atlético-GO, como ‘rei das palestras’. Além disso, o dirigente esmeraldino lembrou sobre as polêmicas da arbitragem em jogos do Verdão neste Campeonato Goiano.

“ Será que eu posso falar mesmo? Porque eu não quero contrariar o ‘rei das palestras’ [Adson Batista]. Já está ficando até chato eu reclamar [da arbitragem]. Por isso, não quero contrariar meu amigo ‘rei das palestras’. Ele está feliz com o Campeonato Goiano. O time dele só joga dentro de Goiânia. A equipe dele só treina, treina e descansa.

Esse é mais um dos itens. Como prêmio por apoiar o André Pitta no ano passado, o Goiás teve aquela pérola do primeiro jogo do Campeonato Goiano, quando tiraram o título do nosso time. Agora, em 2023, acontece a mesma coisa. Nós apoiamos. Como prêmio, houve escândalo de arbitragem em três dos quatros jogos do Goiás.”

Edminho Pinheiro fala de jogos fora de casa e cansaço dos atletas

“ Teve jogador que não teve condição nem de tomar banho [por conta das condições e do horário da partida]. Tivemos que mandar fazer pizza. Sim, pizza! Porque depois do jogo os atletas preferiram voltar logo para Goiânia. Não quiseram nem procurar um restaurante, porque a comida não é a mesma feita aqui na nossa concentração em Goiânia.

Chegaram quase às 23h. Posteriormente, na segunda-feira, teve regenerativo de tarde para tentar descansar o atleta. A saber, são 230 km para ir para Iporá e mais 230 km para voltar. Além disso, hoje, estamos embarcando para Catalão. Nós estamos sendo privilegiados por ter que fazer essas viagens ou estamos sendo prejudicados?”

3 Comentários

  1. Celio persin rabelo disse:

    Este ediminho pinheiro e um chorão imbecil vai chorar na cama que um lugar quente

  2. Nailou Gonçalves dos Santos disse:

    Olha quem fala ,quem até pouco tempo era conhecido como o rei do tapetao,time que foi beneficiado com os resultados fabricados pelo árbitro EDILSON PEREIRA.

  3. JOSE RIBEIRO disse:

    CHORAO SAO VCS O GOIAS NA RACA E TECNICA GANHOU 28 GOIANOS E VCS 16 E 15 NAO DA NEM PARA DISCUTIR NE TIMECOS

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast