Goiás

No time principal! Destaques do Goiás na Copinha ficarão à disposição de Guto Ferreira; veja lista

Entre os escolhidos está o artilheiro esmeraldino da Copinha

Por: Danyela Freitas 23/01/2023 15:03

No último sábado (21), o Verdão foi derrotado pelo Palmeiras na semifinal da Copinha e, com isso, despediu-se da competição. Mesmo com o revés, o Esmeraldino fez ótima campanha. Com isso, em conversa exclusiva com as Feras do Esporte, Paulo Egídio revelou os nomes dos atletas do sub-20 que integrarão a equipe principal do Goiás em primeira mão.

Assim, o supervisor de futebol do Esmeraldino listou os nomes. Dessa forma, os atacantes Pedrinho, Wendell e Vitor Hugo, o meia Alan e o lateral-direito Diego Caito integrarão o grupo do técnico Guto Ferreira a partir desta quarta-feira (25).

https://batershopp.com.br/

>>> Relembre a campanha do Goiás na Copinha <<<

No entanto, Pedrinho, artilheiro do Goiás na Copinha com cinco gols, sentiu um incômodo na posterior da coxa direita no penúltimo jogo da equipe no torneio. Com isso, deve ficar pelo menos 15 dias em recuperação antes de iniciar os treinamentos. A saber, Alan, por sua vez, foi o jogador mais velho do elenco esmeraldino da Copinha, com 20 anos.

Próximas competições do Goiás no sub-20

Em resumo, de acordo com calendário divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em 2023, acontecerão outras duas competições da categoria sub-20 em território nacional. Assim, o Campeonato Brasileiro Sub-20 deve ocorrer entre os dias 1 de março e 12 de agosto. Enquanto isso, a Copa do Brasil Sub-20 deve começar em 16 de agosto e tem data prevista para terminar no dia 15 de outubro.

Leia mais sobre o Esmeraldino:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast