Goiás

Exclusivo! Paulo Rogério Pinheiro descarta Harlei Menezes como seu sucessor e revela: “já está com planos para 2024 totalmente longe do Goiás”

Confira a entrevista exclusiva com o presidente do Goiás!

Por: Danyela Freitas 19/01/2023 18:42

Em entrevista exclusiva às Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, o presidente do Goiás esclareceu algumas dúvidas. Assim, entre elas, Paulo Rogério Pinheiro falou sobre o futuro de Harlei Menezes, atual vice-presidente do clube esmeraldino.

“ Digo categoricamente para vocês: o Harlei não será presidente do Goiás. Ele não tem interesse. Além disso, ele já está com plano de vida para 2024 totalmente longe do Goiás, mas ainda no futebol. O Harlei precisa ganhar dinheiro, precisa ser remunerado.

A saber, o cargo de vice-presidente do Goiás não pode ser remunerado. Com isso, o Harlei tem outros projetos. Sendo assim, não será presidente do Goiás. Não é o desejo dele. Nem se eu e o Edminho Pinheiro ajoelhássemos aos pés dele ele seria candidato. E isso não é porque o Harlei está fazendo um bom trabalho como diretor de futebol que ele seria um bom presidente.

https://batershopp.com.br/

Em resumo, tem uma série de coisas para ser presidente, partes jurídica e contábil, que são muito importantes para o clube. O presidente tem que entender de tudo um pouco. Não basta ser bom apenas em um aspecto. Então, o Harlei não será candidato à presidência do Goiás. Isso está definido e decidido”, explicou Paulo Rogério Pinheiro sobre a situação de Harlei Menezes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast