Goiás

Palmeiras

Na semifinal da Copinha, Goiás joga bem, mas é derrotado pelo Palmeiras e se despede da Copinha

O segundo finalista sairá do confronto entre América-MG x Santos, que se enfrentam neste domingo (22), às 21h. A saber, a grande final da competição será na quarta-feira (25)

Por: Danyela Freitas 21/01/2023 22:56

Pela semifinal da Copinha 2023, na noite deste sábado (21), o Goiás visitou o Palmeiras, no Allianz Parque, na cidade de São Paulo. Jogando em casa, em partida bem disputada, o Alviverde venceu por 2 x 1. Enquanto Andrey fez o gol da equipe goiano, Kevin e Nolasco (contra) marcaram para os paulistas. Confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Palmeiras x Goiás pela semifinal da Copinha

1º tempo

Aos 3’, Alan arriscou de longe, e bola subiu demais. A primeira etapa foi de muito estudo dos dois lados e com bastante troca de passes. Ruan Ribeiro, aos 15’, invadiu a área, mas bateu travado. Com isso, o goleiro Catula defendeu com tranquilidade.

Aos 20’, após falta dura em Kevin, Diego tomou o primeiro cartão amarelo do jogo. No minuto seguinte, Wendell partia em velocidade com a bola e foi parado por David Kauá, que também levou amarelo. Aos 24’, Kevin foi lançado e cruzou para área. Assim, Pedro Lima cabeceou, mas mandou para fora.

Em seguida, aos 25’, a equipe paulista abriu o placar. O próprio Kevin recebeu, dominou e bateu colocado de fora da área: 1 x 0. Vitinho, aos 29’, chutou cruzado, e a bola passou rente à trave esquerda do goleiro do Goiás. Aos 30’, buscando o empate, em jogada individual, Wendell invadiu a área do Palmeiras e finalizou forte. Aranha, no susto, fez a defesa.

Na sequência, Diego levou perigo ao arqueiro do time paulista. Em seguida, os goianos empataram aos 33’. Alan fez boa jogada pela direita e cruzou para Andrey, que cabeceou para o fundo das redes: 1 x 1. O Esmeraldino começou a gostar mais do jogo. Wendell, aos 45’, arriscou de longe, levando perigo a goleiro Aranha.

2º tempo

A última etapa começou intensa. Assim, aos 3’, em belíssima jogada, Vitor Hugo, de bicicleta, mandou para o gol. Aranha, no entanto, conseguiu espalmar. No minuto seguinte, em jogada rápida do Alviverde, Estêvão saiu da marcação de três jogadores e chutou rasteiro, mas Catula salvou, mandando para escanteio. Aos 11’, Kauan arriscou de fora da área, porém mandou para fora.

O Goiás fez gol contra aos 17’. Em mais una jogada de velocidade, Ruan Ribeiro cruzou da direita, e Nolasco mandou contra seu próprio gol. Aos 25’, Kevin cobrou escanteio e quase fez um gol olímpico. Andrey arriscou aos 30’, mas sem perigo. Por fim, sem mais emoção, vitória do Palmeiras sobre o Goiás por 2 x 1. Com isso, a equipe paulista se chega à final da Copinha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast