Goiás

Partiu semifinal! Em jogo movimentado, Goiás derrota Sport e avança na Copinha

Esmeraldino se classificou para a semifinal da competição!

Por: Danyela Freitas 18/01/2023 20:58

Pelas quartas de final da Copinha 2023, Goiás e Sport se enfrentaram nesta quarta-feira (18), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Pedrinho, artilheiro do Esmeraldino, marcou o único gol da partida, dando a vitória ao time goiano por 1 x 0. Com isso, nas semifinais, o Verdão joga contra o vencedor de Palmeiras x Floresta-CE. Saiba todos os detalhes do duelo com as Feras do Esporte!

Assista ao melhores momentos de Sport x Goiás pelas quartas de final da Copinha 2023

1º tempo

A primeira chance da partida foi dos pernambucanos com Deyvson, aos 5’. No entanto, o goleiro Catula, bem posicionado, fez a defesa. Em seguida, aos 7’, em joga rápida, Marcelo Henrique recebeu e chutou cruzado, mas mandou para fora. Aos 12’, Alan cruzou bem, e Vitor Hugo cabeceou por cima da meta.

Na sequência, aos 14’, após boa jogada pela esquerda, Pedrinho recebeu, dominou com liberdade e abriu o placar para o Esmeraldino: 1 x 0. Buscando o empate, Deyvson cobrou falta com perigo, mas a bola foi na rede pelo lado de fora, aos 22’.

O Leão continuou no ataque, tentando empatar a partida. Aos 39’, Caíque finalizou de fora da área, e a bola explodiu na trave. Em resposta, mais uma bola no poste, agora do lado esmeraldino com Vitor Hugo. Por fim, o 1º tempo terminou com vitória parcial da equipe goiana.

2º tempo

Aos 5’, depois de boa jogada, Kauan arriscou de fora da área, e o goleiro Paulo Victor defendeu. Quase o segundo gol do Goiás! Buscando o empate, aos 14’ e aos 15’, o Sport teve duas chances com Gean de balançar as redes, porém sem sucesso. Posteriormente, aos 19’, Deyvson bateu, e a bola foi na trave. E o Leão continuou pressionando.

https://batershopp.com.br/

Aos 28’, Fábio recebeu cruzamento por trás da zaga e chutou, e Catula fez belíssima defesa. Em resposta, aos 32’, Valber chutou, mas o goleiro rubro-negro defendeu. Em boa parte do 2º tempo, enquanto a equipe de Recife pressionava e buscava o ataque, o Esmeraldino se defendia, segurando a pressão. Aos 50’, Lucas cabeceou na trave e quase empatou a partida. Sem mais emoções, vitória da equipe goiana, que se classificou para a semifinal da Copinha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast