Campeonato Goiano
Goiás
Goiás abre dois gols de vantagem, mas CRAC reage e busca empate em Catalão
O próximo compromisso do Esmeraldino é em casa contra o Vila Nova
Pela 5ª rodada do Campeonato Goiano, na noite desta quarta-feira (25), o Goiás visitou o CRAC. Assim, na Arena Rifértil, em Catalão, Janderson e Jonatha (duas vezes) marcara para o Leão, enquanto Vinícius e Nicolas (duas vezes) fizeram para o Esmeraldino. Com isso, a partida terminou empatada em 3 x 3. Confira tudo com as Feras do Esporte!
Assista aos melhores momentos de CRAC x Goiás
1º tempo
Aos 2’, Jeremias arriscou de longe, de canhota, mas mandou longe. Apesar de ter feito a primeira finalização, o Leão não conseguia ficar com a bola. Em contrapartida, o Esmeraldino tocava bem e procurava espaços na marcação do adversário. Com isso, a equipe da capital também errava passes, principalmente no campo ofensivo. Aproveitando a bola parada, aos 13’, Manaus cobrou falta de longe e levou perigo ao goleiro Tadeu.
Mais tarde, aos 19’, em boa jogada pela esquerda, Janderson cortou para dentro e bateu firme, abrindo o placar para o CRAC: 1 x 0. Logo em seguida, o Goiás teve a chance de empatar, mas, na hora do chute, Vinícius furou. Depois do gol, a equipe da casa se animou. Tentanto se redimir, aos 30’, o camisa 7 do Esmeraldino finalizou de fora da área, e Clériston fez a defesa.
Aos 34’, Duda recebeu, mas, na hora de chutar, mandou por cima da meta. No lance seguinte, em jogada rápida, Vinicius bateu cruzado de canhota e deixou tudo igual no placar: 1 x 1. Aos 36’, virada do Verdão! Nicolas recebeu na área e chutou. Antes de entrar, a bola ainda desviou no zagueiro do CRAC: 2 x 1 para o Goiás.
2º tempo
No primeiro minuto, a bola sobrou para Nicolas, que, de trivela, mandou rente à trave esquerda de Clériston. Em resposta, aos 2’, o Jonatha arriscou, mas Tadeu fez a defesa. Aos 5’, com espaço, Breno Herculano chutou cruzado, e o goleiro do Leão espalmou. Jeremias, aos 8’, finalizou de longe, e, mais uma vez, o arqueiro esmeraldino salvou.
É lá e cá! Yan Souto respondeu em chute rasteiro para a defesa do camisa 1 do CRAC. Em seguida, em duas ótimas oportunidades, o Leão do Sul parou em Tadeu, aos 11’. Em jogada de velocidade, Palacios bateu para o gol, e Clériston, de novo, mandou para escanteio. Aos 22’, Nicolas recebeu cruzamento e cabeceou no contrapé do goleiro: 3 x 1.
Posteriormente, aos 32’, o CRAC diminuiu com Jonatha em bom chute de canhota: 3 x 2. E os donos da casa pressionaram! Aos 37’, Nilo subiu e cabeceou, mas a bola explodiu no travessão de Tadeu. Na sequência, aos 41’, a pressão surtiu efeito. Jonatha, mais uma vez, pegou a sobra e chutou rasteiro, empatando a partida: 3 x 3. Por fim, sem mais emoções, empate em 3 x 3.
Agenda – CRAC x Goiás
O Esmeraldino tem pela frente mais um clássico, agora, contra o Vila Nova. Com isso, as equipes se enfrentam neste domingo (29), às 10h30, no Estádio Hailé Pinheiro. Enquanto isso, no mesmo dia, às 16h, o Leão recebe o Morrinhos.
1 Comentário