Goiás

Prejuízo! Goiás é condenado a pagar valor milionário a jogador estrangeiro; saiba todos os detalhes

A derrota esmeraldina foi em última instância

Por: Danyela Freitas 24/01/2023 20:27

Notícia ruim para o Verdão! Em 2020, o Goiás contratou quatro jogadores estrangeiros para a temporada. Assim, Ignacio Jara, Kevin Quevedo, Juan Pintado e Keko Villalva vestiram a camisa do clube naquele ano. No entanto, a partir disso, o torcedor esmeraldino vem tendo ‘traumas’ quando o assunto é atleta de outro país.

No entanto, nesta temporada, o Esmeraldino contratou dois jogadores argentinos: o meia Julián Palacios, que vem caindo nas graças da torcida, e o lateral-direito Raúl Lozano, que já deixou o clube. Ainda sofrendo as consequências de 2020, o Goiás foi condenado a pagar cerca de R$ 2,7 milhões ao atacante Keko Villalva. 

https://batershopp.com.br/

Por fim, a ação correu no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª região, em Goiânia. A saber, o atacante participou de 28 jogos com a camisa esmeraldina, 25 como titular, entre Brasileirão, Copa do Brasil, Campeonato Goiano e Sul-Americana. Keko marcou dois gols. Sem atuações de ‘encher os olhos’, não brilhou vestindo as cores do Goiás. Por fim, atualmente o jogador atua pelo Ferro Carril Oeste, da Argentina.

Próximo compromisso do Goiás

Na Arena Rifértil, em Catalão, nesta quarta-feira (25), às 19h (horário de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Goiano, ocorre o duelo entre CRAC x Goiás. A partida contará com cobertura in loco da equipe das Feras do Esporte.

Quanto ao retrospecto, os times já duelaram 76 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Esmeraldino triunfou em 41 jogos, o Leão venceu outros 13. Além disso, foram 21 empates. Por fim, o Goiás também leva vantagem em cima do CRAC quanto ao número de gols: 129 contra 75.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast