Goiás

Edminho Pinheiro é aclamado presidente do Conselho Deliberativo do Goiás; conheça a chapa

Edminho fica como sucessor de Hailé Pinheiro

Por: Danyela Freitas 14/06/2022 18:56

Na noite desta terça-feira (14), ocorreu a eleição para a presidência do Conselho Deliberativo do Goiás. A saber, com somente uma chapa concorrente, Edminho Pinheiro foi aclamado presidente para o triênio de 2023 a 2026. Com ele, estão os vice-presidentes Edson Ferrari e Vanderlan Alcântara. Além disso, Joaquim dos Santos assume como presidente do conselho fiscal, tendo Munir Calixto e Leonardo Pereira na vice-presidência. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Em resumo, atualmente, Edminho ocupa o cargo de vice-presidente do conselho. Enquanto isso, Seu Hailé Pinheiro é o presidente. A saber, recentemente, o Dr. Sérgio Rassi havia manifestado interesse de se candidatar e concorrer ao cargo. No entanto, após a confirmação de que Hailé pediu que Edminho Pinheiro fosse seu sucessor, o médico desistiu da candidatura. Com isso, Edminho teve sua aclamação na noite desta terça-feira (14).

https://batershopp.com.br/

Leia mais sobre o Verdão:

Agenda do Goiás

Pela 12ª rodada da Série A, nesta quarta-feira (15), às 20h30, o Verdão recebe o Inter. Assim, a equipe goiana defende uma invencibilidade 16 partidas jogando na Serrinha. O Goiás tem 14 pontos. Assim, em 11 duelos, possui três vitórias, cinco empates e três derrotas. Além disso, Pedro Raul assumiu a artilharia do time no torneio, com seis gols.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast