Goiás

Goiás x Internacional: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 13/06/2022 10:39

Pela 12ª rodada do Brasileirão Série A, o Goiás recebe o Internacional nesta quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília), na Serrinha. Com alguns desfalques, o Esmeraldino busca se aproximar da parte de cima da classificação, enquanto o Inter defende a sua permanência no G4. Confira com as Feras do Esporte!

Goiás x Internacional: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistente 1: Jean Márcio de Souza (RN)

Assistente 2: Lorival Cândido das Flores (RN)

VAR: Vinicius Furlan (SP)

Goiás

Podendo se aproximar no G4, o Goiás defende uma invencibilidade de quatro jogos na Série A. Assim sendo, com o retorno de Pedro Raul, o Esmeraldino venceu o Botafogo e empatou com RB Bragantino, Fortaleza e Ceará nas últimas rodadas. Entretanto, Jair Ventura não conta com Fellipe Bastos, que levou o terceiro cartão amarelo, e terá o retorno de Dadá Belmonte, que cumpriu suspensão no último jogo.

Ainda assim, Sidimar, Apodi e Nicolas estão no departamento médico e não estarão à disposição de Jair. Dieguinho já está fazendo transição e pode ser relacionado para a partida. Do mesmo modo, Maguinho e Vinícius ainda serão avaliados pelo DM. A saber, os pendurados do Goiás são Da Silva e Matheus Sales.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho (Dieguinho), Sidnei, Reynaldo e Caetano; Dadá Belmonte (Danilo Barcelos), Caio Vinícius, Matheus Sales, Elvis; Pedro Raul Técnico: Jair Ventura

Internacional

Com apenas uma derrota na Série A, o Internacional está na 4ª colocação, com 18 pontos. Assim sendo, o Inter acumula uma invencibilidade de nove jogos na competição. Ainda assim, o plantel de Mano Menezes tem um aproveitamento como visitante de 50%. A saber, Edenilson, que cumpriu suspensão no último jogo, retorna ao time titular e Carlos de Pena não estará à disposição após levar o terceiro cartão amarelo.

Provável escalação do Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado, Edenilson e Alan Patrick; Wanderson e David  Técnico: Mano Menezes

Retrospecto de Goiás x Internacional

Sobretudo, foram 54 confrontos entres os clubes na história, segundo o site Futebol de Goyaz. Assim sendo, o Goiás venceu 18 partidas, enquanto o Internacional triunfou em 25 duelos. Além disso, 11 jogos encerraram empatados. Em suma, no critério de gols, o Inter marcou 75, enquanto o Esmeraldino anotou 59.

Palpites para Goiás x Internacional

Em tese, o jogo tende a ser equilibrado e sendo decidido nos detalhes. Nesse contexto, o Goiás busca se aproximar na parte de cima da tabela, enquanto o Internacional busca sua permanência no G4. Assim, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.30 de gols”, pagando e “ambos os times marcam”, pagando 1.88 na win360.bet.

1 Comentário

  1. Sebastião R. Moura disse:

    Se o Goias não contratar jogadores de qualidade para o ataque e defesa principalmete, o time vai ter muitas dificuldade para permanecer na serie A, se conseguir permanecer. Com este elenco tenho minhas duvidas…

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast