Goiás

Goiás x Internacional: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 13/06/2022 10:39

Pela 12ª rodada do Brasileirão Série A, o Goiás recebe o Internacional nesta quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília), na Serrinha. Com alguns desfalques, o Esmeraldino busca se aproximar da parte de cima da classificação, enquanto o Inter defende a sua permanência no G4. Confira com as Feras do Esporte!

Goiás x Internacional: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistente 1: Jean Márcio de Souza (RN)

Assistente 2: Lorival Cândido das Flores (RN)

VAR: Vinicius Furlan (SP)

Goiás

Podendo se aproximar no G4, o Goiás defende uma invencibilidade de quatro jogos na Série A. Assim sendo, com o retorno de Pedro Raul, o Esmeraldino venceu o Botafogo e empatou com RB Bragantino, Fortaleza e Ceará nas últimas rodadas. Entretanto, Jair Ventura não conta com Fellipe Bastos, que levou o terceiro cartão amarelo, e terá o retorno de Dadá Belmonte, que cumpriu suspensão no último jogo.

Ainda assim, Sidimar, Apodi e Nicolas estão no departamento médico e não estarão à disposição de Jair. Dieguinho já está fazendo transição e pode ser relacionado para a partida. Do mesmo modo, Maguinho e Vinícius ainda serão avaliados pelo DM. A saber, os pendurados do Goiás são Da Silva e Matheus Sales.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho (Dieguinho), Sidnei, Reynaldo e Caetano; Dadá Belmonte (Danilo Barcelos), Caio Vinícius, Matheus Sales, Elvis; Pedro Raul Técnico: Jair Ventura

Internacional

Com apenas uma derrota na Série A, o Internacional está na 4ª colocação, com 18 pontos. Assim sendo, o Inter acumula uma invencibilidade de nove jogos na competição. Ainda assim, o plantel de Mano Menezes tem um aproveitamento como visitante de 50%. A saber, Edenilson, que cumpriu suspensão no último jogo, retorna ao time titular e Carlos de Pena não estará à disposição após levar o terceiro cartão amarelo.

Provável escalação do Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado, Edenilson e Alan Patrick; Wanderson e David  Técnico: Mano Menezes

Retrospecto de Goiás x Internacional

Sobretudo, foram 54 confrontos entres os clubes na história, segundo o site Futebol de Goyaz. Assim sendo, o Goiás venceu 18 partidas, enquanto o Internacional triunfou em 25 duelos. Além disso, 11 jogos encerraram empatados. Em suma, no critério de gols, o Inter marcou 75, enquanto o Esmeraldino anotou 59.

Palpites para Goiás x Internacional

Em tese, o jogo tende a ser equilibrado e sendo decidido nos detalhes. Nesse contexto, o Goiás busca se aproximar na parte de cima da tabela, enquanto o Internacional busca sua permanência no G4. Assim, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.30 de gols”, pagando e “ambos os times marcam”, pagando 1.88 na win360.bet.

5 Comentários

  1. Sebastião R. Moura disse:

    Se o Goias não contratar jogadores de qualidade para o ataque e defesa principalmete, o time vai ter muitas dificuldade para permanecer na serie A, se conseguir permanecer. Com este elenco tenho minhas duvidas…

  2. I am sure this article has touched all the internet people, its really really good
    post on building up new webpage.

  3. What’s up friends, its enormous post on the topic of cultureand completely explained, keep it up all the
    time.

  4. Misty disse:

    This post is truly a nice one it assists new the web people, who are wishing for blogging.

  5. It’s not my first time to visit this website, i am browsing this website dailly and
    get good data from here every day.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast