Goiás

Tadeu projeta jogo contra Internacional e exalta invencibilidade do Goiás em casa

Goleiro destacou a importância de vencer em casa no Brasileirão

Por: Danyela Freitas 14/06/2022 10:23

Na manhã desta terça-feira (14), Tadeu conversou com a imprensa. Em resumo, nesta quarta-feira (15), pelo Brasileirão, o Goiás encara o Internacional defendendo sua invencibilidade em casa. A saber, no torneio, o Esmeraldino não perde há cinco jogos no Estádio Hailé Pinheiro.

A partir disso, o goleiro projetou o duelo contra o Inter. Tadeu também falou sobre o equilíbrio do Brasileirão, o que faz com que a tabela também fique equilibrada. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

“Espero um jogo muito difícil. Assisti ao último jogo deles. Assim, vi uma equipe muito equilibrada e que está há um bom tempo fazendo bons jogos. Além disso, acredito que o time se ajeitou com a chegada do técnico Mano Menezes. Dessa forma, a equipe está em uma crescente. No entanto, jogaremos dentro de casa, diante do nosso torcedor. Sendo assim, queremos manter essa invencibilidade na Serrinha, com certeza, buscando uma vitória. […] Precisamos estudar bem o Inter para saber se realmente eles virão com essa marcação alta. Temos que jogar de forma segura, como temos feito. Com isso, creio que a melhor maneira é jogar de forma segura para que a gente não corra risco. Além disso, tem o desgaste de jogos e viagem. Sabemos que o jogo é feito de detalhes.”

Leia mais sobre o Verdão:

Tadeu projeta Goiás na parte de cima da tabela

“Sabemos que a vitória nos joga lá para cima na tabela do Brasileirão. Em resumo, é uma tabela que está muito equilibrada. Assim, um resultado adverso nos deixa mais perto da parte de baixo. Por outro lado, uma vitória faz com que a gente vá para cima. Portanto, iremos sempre buscar estar entre os melhores do campeonato. Consequentemente, a gente se afasta da zona do rebaixamento. Por fim, contra o Internacional, é uma oportunidade muito boa que temos.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast