Goiás

Dirigente do Goiás rebate críticas e responde sobre contratação de técnico: “É necessário ter prudência”

O Esmeraldino segue à procura de um treinador para 2023

Por: Danyela Freitas 06/12/2022 09:31

Desde a saída do técnico Jair Ventura, após o encerramento do Brasileirão, a diretoria esmeraldina segue em busca de um novo treinador. A partir disso, em sua rede social, Joaquim Edison, presidente do conselho fiscal do Goiás, rebateu críticas e falou sobre a procura por um comandante.

Após a possibilidade de iniciar a temporada de 2023 sem técnico definitivo, um torcedor esmeraldino comentou que “fica difícil defender”, referindo-se à diretoria. Em seguida, Joaquim Edison argumentou e revelou que o clube consultou Dorival Júnior, que saiu do Flamengo e que, atualmente, está livre no mercado: 

“ Queremos ser mais o assertivo possível. É necessário ter prudência para contratar a trazer qualquer um apenas para dizer que contratou. Tentamos o Dorival Júnior, ou seja, queremos técnico de ponta, e isso às vezes não ocorre na velocidade que desejamos. Trabalhamos para ter técnico no início da temporada.”

 

Leia mais sobre o Verdão:

Goiás segue no mercado em busca de técnico e de reforços para 2023

Em resumo, até o momento, o Esmeraldino não apresentou nenhuma contratação para a próxima temporada. No entanto, o clube anunciou a permanência do auxiliar técnico Emerson Ávila e do preparador físico Ednilson Sena, que integrarão a comissão técnica permanente do clube.

EURODIESEL NOTICIA

Com isso, a diretoria esmeraldina continua buscando oportunidades de contratação. A partir disso, o Goiás deve trazer cerca de 12 reforços para a próxima temporada. A saber, o time estreia no Campeonato Goiano no dia 11 de janeiro, às 20h30, contra a Aparecidense.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast