Goiás
Atacante do Vila Nova é novo nome do Goiás! Com boa atuação na última temporada, dessa vez o jogador vai para o rival
O jogador atuou pelo Cuiabá em 2022 e integra o Esmeraldino na próxima temporada
O Goiás se reapresenta nesta sexta-feira (16) e vem buscando reforços para a temporada de 2023. Além da chegada do novo técnico Guto Ferreira, o Esmeraldino tem negociação com mais sete jogadores e ainda com o atacante Alesson, do Vila Nova.
Em novembro deste ano, as diretorias do Vila e da Ponte Preta entraram em acordo pelo empréstimo do atacante ao clube de Campinas. Contudo, conforme já exposto nas Feras do Esporte, a Ponte Preta não fez o pagamento pela negociação do jogador. Então, dessa vez o atacante é nome do Goiás, clube rival do Colorado no estado.
Goiás de olho no atacante!
Com a quebra da negociação com o time de Campinas, o Verdão tinha o jogador na mira. A informação é do jornalista Paulo Massad, das Feras do Esporte. Vale lembrar que no contrato do jogador há uma condição de empréstimo automático para a Série A. Dessa forma, o Esmeraldino é um destino que se encaixa.
Alesson não deve ir pra Ponte. O empresário teria informado ao @VilaNovaFC que há interesse de clube da Série A. O jogador é bem visto pelo @goiasoficial . Quando assinou com o Vila, a condição seria acrescentar a cláusula obrigatória de empréstimo pra Série A.@FerasDoEsporte_
— Paulo Massad (@paulomassad) December 16, 2022
Na temporada de 2022, Alesson atuou pelo Cuiabá em 40 partidas, com oito gols. Logo depois, o contrato com o clube foi rescindido, em outubro, ainda durante a Série B. Assim, no Goiás, o atacante disputará o Campeonato Goiano, a Copa Verde, Copa do Brasil, Sul-Americana e Série A.
Leia mais sobre o Verdão:
- Quem fica e quem sai: confira prévia do time esmeraldino para 2023
- Sem espaço com Vojvoda no Fortaleza, volante desperta interesse do Verdão
- Em tom de despedida, presidente do Goiás fala de sucessão e dispara: “Não vou apoiar nenhum candidato”
- Esmeraldino tem interesse em atacante ex-Flamengo e Cruzeiro; confira números do jogador
- Com multa milionária, ex-Goiás é alvo de Vasco e Cruzeiro para temporada de 2023
0 Comentários