Goiás

Atacante do Vila Nova é novo nome do Goiás! Com boa atuação na última temporada, dessa vez o jogador vai para o rival

O jogador atuou pelo Cuiabá em 2022 e integra o Esmeraldino na próxima temporada

Por: Lara Fabian 16/12/2022 15:11

O Goiás se reapresenta nesta sexta-feira (16) e vem buscando reforços para a temporada de 2023. Além da chegada do novo técnico Guto Ferreira, o Esmeraldino tem negociação com mais sete jogadores e ainda com o atacante Alesson, do Vila Nova.

Em novembro deste ano, as diretorias do Vila e da Ponte Preta entraram em acordo pelo empréstimo do atacante ao clube de Campinas. Contudo, conforme já exposto nas Feras do Esporte, a Ponte Preta não fez o pagamento pela negociação do jogador. Então, dessa vez o atacante é nome do Goiás, clube rival do Colorado no estado.

Goiás de olho no atacante!

Com a quebra da negociação com o time de Campinas, o Verdão tinha o jogador na mira. A informação é do jornalista Paulo Massaddas Feras do Esporte. Vale lembrar que no contrato do jogador há uma condição de empréstimo automático para a Série A. Dessa forma, o Esmeraldino é um destino que se encaixa.

Na temporada de 2022, Alesson atuou pelo Cuiabá em 40 partidas, com oito gols. Logo depois, o contrato com o clube foi rescindido, em outubro, ainda durante a Série B. Assim, no Goiás, o atacante disputará o Campeonato Goiano, a Copa Verde, Copa do Brasil, Sul-Americana e Série A.

Leia mais sobre o Verdão:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast