Vila Nova

Alesson fica? Empréstimo de atacante do Vila Nova não é confirmado

O jogador atuou pelo Cuiabá em 2022 e pode ainda ser opção para o Colorado na próxima temporada

Por: Lara Fabian 13/12/2022 09:56

Em novembro deste ano, as diretorias do Vila Nova e da Ponte Preta entraram em acordo pelo empréstimo do atacante Alesson, do Tigre, ao clube de Campinas. Contudo, conforme aponta o jornalista Paulo Massad, das Feras do Esporteaté agora a Ponte Preta não fez o pagamento pela negociação do jogador. Sendo assim, o contrato permancece em aberto.

EURODIESEL NOTICIA

Na temporada de 2022, Alesson atuou pelo Cuiabá em 40 partidas, com oito gols. O contrato com o clube foi rescindido em outubro, ainda durante a Série B. Dessa vez, o acordo com a Ponte Preta prevê que o jogador defenda o time de Campinas até o fim da temporada de 2023. Contudo, caso os clubes não entrem em acordo pelo empréstimo, o atacante fica disponível para o Vila Nova e se apresenta, dia 19, junto ao elenco para a pré-temporada de 2023.

Reforços confirmados do Tigre

O time conta para o próximo ano com mais três goleiros (Vanderlei, Dênis Júnior, Vitor Hugo), dois laterais (Marcelinho, lateral direito, Diego Renan, lateral direito esquerdo). Além desses, os atacantes Vinícius LeiteHyuri e Yago; o zagueiro Carlos Alexandre e o volante Rickson.

Saiba mais sobre o Vila Nova:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast