Vila Nova
Alesson fica? Empréstimo de atacante do Vila Nova não é confirmado
O jogador atuou pelo Cuiabá em 2022 e pode ainda ser opção para o Colorado na próxima temporada
Em novembro deste ano, as diretorias do Vila Nova e da Ponte Preta entraram em acordo pelo empréstimo do atacante Alesson, do Tigre, ao clube de Campinas. Contudo, conforme aponta o jornalista Paulo Massad, das Feras do Esporte, até agora a Ponte Preta não fez o pagamento pela negociação do jogador. Sendo assim, o contrato permancece em aberto.
REVIRAVOLTA:
A Ponte Preta até agora não fez o pagamento pelo empréstimo do atac. Alesson junto ao @VilaNovaFC . A Ponte vive um momento difícil financeiramente e pode ser que o negócio não aconteça. O contrato de empréstimo somente terá valor após o pagamento.@FerasDoEsporte_ pic.twitter.com/Be8CXCi8SC— Paulo Massad (@paulomassad) December 12, 2022
Na temporada de 2022, Alesson atuou pelo Cuiabá em 40 partidas, com oito gols. O contrato com o clube foi rescindido em outubro, ainda durante a Série B. Dessa vez, o acordo com a Ponte Preta prevê que o jogador defenda o time de Campinas até o fim da temporada de 2023. Contudo, caso os clubes não entrem em acordo pelo empréstimo, o atacante fica disponível para o Vila Nova e se apresenta, dia 19, junto ao elenco para a pré-temporada de 2023.
Reforços confirmados do Tigre
O time conta para o próximo ano com mais três goleiros (Vanderlei, Dênis Júnior, Vitor Hugo), dois laterais (Marcelinho, lateral direito, e Diego Renan, lateral direito e esquerdo). Além desses, os atacantes Vinícius Leite, Hyuri e Yago; o zagueiro Carlos Alexandre e o volante Rickson.
Saiba mais sobre o Vila Nova:
- Vice-presidente do Vila Nova fala sobre expectativas para 2023: “Vamos buscar estar nas finais dos campeonatos mais uma vez, é o nosso primeiro objetivo”
- Copinha 2023: veja datas e horários das partidas de Atlético-GO, Goiás, Vila Nova e Aparecidense no torneio
0 Comentários