Vila Nova

Com golaço de Wagner, Vila Nova segura pressão, vence Brusque e deixa o Z4

Confira os destaques do jogo!

Por: Matheus Carvalho 17/09/2022 18:32

Em jogo válido pela 30ª rodada da Série B, Brusque e Vila Nova se enfrentaram em confronto direto para deixar o Z4, no Estádio Augusto Bauer. Com gol de Wagner, o Colorado deixou a zona de rebaixamento após quatro meses. Assim sendo, o Tigre está na 15ª posição, com 34 pontos. Confira com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Brusque x Vila Nova

EURODIESEL NOTICIA

1º Tempo

Com uma postura mais ofensiva, o Vila Nova abriu o placar aos 2′, com Wagner. Na cobrança de falta perto da linha lateral, o meia mandou direto para o fundo da rede de Belliato. Na resposta do Brusque, Patrick fez giro dentro da área e finalizou para defesa de Tony. No cruzamento de Alex Silva pela direita, a bola quicou no gramado, porém o goleiro do Quadricolor conseguiu fazer a defesa em cima da linha.

Com dificuldade na articulação, o Brusque teve dificuldade em desenvolver o seu jogo ofensivo. Por outro lado, o Vila Nova deu campo ao adversário e buscava trabalhar no erro da equipe da casa. Na chegada do Quadricolor, Luiz Antônio recebeu dentro da área e bateu cruzado, mas a bola passou rente à baliza de Tony para linha de fundo. Contudo, o 1º tempo encerrou com a vitória parcial do Colorado por 1 x 0.

2º Tempo

Na primeira chegada do 2º tempo, Luiz Antônio arriscou de longe e Tony quase se atrapalhou, mas conseguiu fazer a defesa em cima da linha. No ataque do Vila Nova, Hugo Cabral deu bote certeiro, Wagner ficou com a sobra, conduziu e acionou Dentinho, que bateu cruzado nas mãos de Belliato. Na resposta do Brusque, Pará finalizou dentro da área e o arqueiro do Colorado se esticou todo e fez grande defesa.

Atrás do placar, o Brusque buscou propor seu jogo, porém pecou bastante no último passe e na execução de suas jogadas. Por outro lado, o Vila Nova seguiu com a sua metodologia e soube segurar a pressão imposta pela equipe da casa. No festival de cruzamentos na área, Tony levou a melhor em todas as saídas.

Agenda – Brusque x Vila Nova

Na sequência, o Brusque visita o Ituano, no sábado (24), às 11h. Por sua vez, o Vila Nova recebe o CRB, na quinta-feira (22), às 21h30 (todos no horário de Brasília), no OBA.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast