Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Dia de Série B! Igor Henrique comenta fase do Vila Nova: “time que quer subir não pode ter duas derrotas seguidas”

A partida contra o Grêmio Novorizontino vai arrecadar doações para as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul

Por: Renata Akutsu 14/05/2024 13:31

O Vila Nova já virou a chave e agora está focado no confronto da Série B. O Tigrão recebe o Grêmio Novorizontino nesta terça-feira (14), pela 5ª rodada da competição. O confronto acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), a partir das 19h.

Acerca da partida, o jogador Igor Henrique garantiu que a equipe esta preparada para enfrentar o Novorizontino: “a gente sabe como eles jogam e é uma equipe forte”. Vale destacar que ambas equipes venceram dois jogos na Série B e perderam outros dois.

Em resumo, o Vila Nova vem de uma derrota na competição. O Tigrão perdeu na 4ª rodada da Série B para o América-MG. Pensando nisso, Igor Henrique afirmou: “time que quer subir não pode ter duas derrotas seguidas”. Sendo assim, e equipe chega para esse confronto buscando os três pontos.

Além disso, o Tigrão tem um bom aproveitamento dentro de casa. Venceu os dois jogos da Série B 2024 e também todos os confrontos da Copa Verde sob seu domínio. Portanto, Igor Henrique destacou: “dentro de casa a gente tem que fazer valer o nosso mando de campo”.

Defesa colorada 

Nos dois últimos jogos o Vila Nova sofreu sete gols: três contra o América-MG e quatro contra o Cuiabá. Pensando nesse problema, Igor Henrique comentou: “temos que tomar cuidado e nesse momento temos que trabalhar bastante para não tomar os gols que a gente vem tomando”.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Campanha solidária 

Em resumo, o Vila Nova está arrecadando donativos para as vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul. O valor do ingresso para o confronto contra o Grêmio Novorizontino foi reduzido, e qualquer torcedor paga meia entrada se levar alimentos não perecíveis, agasalhos, itens de higiene, ração para animais, entre outros. As doações serão destinadas ao estado gaúcho no dia seguinte ao jogo, na quarta-feira (15).

https://batershopp.com.br/

Além disso, mulheres não pagam o ingresso, desde que contribuam com algum donativo. Acerca da ação, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, comentou: “nós temos que ser solidários”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast