Vila Nova

Brusque x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida

Por: Matheus Carvalho 14/09/2022 16:11

Pela 29ª rodada da Série B, o Brusque recebe o Vila Nova neste sábado (17), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Augusto Bauer. Em confronto direto na zona de rebaixamento, os clubes buscam deixar o Z4 e reagir na reta final da competição. Confira com as Feras do Esporte!

Vila Nova x Guarani: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Arbitragem

Foto: Reprodução/CBF

 

Transmissão

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Brusque

Com a derrota para o Náutico na última rodada, o Brusque perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento. No comando da equipe catarinense, Gilson Kleina chega ao seu terceiro jogo à frente do Quadricolor. Ao todo, o comandante soma uma vitória e um revés. Assim, para este o confronto de sábado (17), o treinador deve fazer algumas alterações na equipe titular e terá o retorno de Bruno Aguiar, que cumpriu suspensão no último jogo. Os pendurados do plantel são Alex Ruan, Gabriel Taliari, Luiz Antônio, Rodolfo Potiguar e Trindade.

Provável escalação do Brusque: Belliato; Pará, Éverton Alemão, Wallace, Airton; Luiz Antônio, Rodolfo Potiguar, Balotelli; Álvaro; Alex Sandro e Fernandinho. Técnico: Gilson Kleina

Vila Nova

Com a vitória diante do Guarani, o Vila Nova precisa apenas de uma vitória para deixar o Z4 nesta rodada. Apostando no bom desempenho que vem tendo nos últimos jogos, Allan Aal deve manter o mesmo time que venceu o Bugre. Ainda assim, Renan Bressan segue no departamento médico e Neto Pessoa pode estar à disposição do treinador. Em suma, os pendurados do Colorado são Alisson Cassiano, Ralf, Jean Martim, Daniel Amorim e Rubens.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Matheus Mancini, Willian Formiga; Wagner, Sousa, Jean Martim; Dentinho, Daniel Amorim; Kaio Nunes. Técnico: Allan Aal.

Retrospecto de Brusque x Vila Nova 

Ao todo, foram cinco confrontos entres os clubes na história, segundo o site ‘Futebol de Goyaz’. Assim sendo, o Quadricolor venceu três partidas, enquanto o Tigre triunfou em um duelo. Além disso, uma partida terminou empatada. No 1º turno, a equipe catarinense venceu por 2 x 0.

Palpites para Brusque x Vila Nova 

Em suma, com o mesmo propósito na competição, o jogo tende a ser equilibrado e sendo decidido em detalhes. Assim, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols” pagando 1.55, e “ambos os times marcam” pagando 2.33 na win360.bet.

1 Comentário

  1. Edmilson Pereira Lima disse:

    Vamos rumo a vitória 🙌

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast