Vila Nova

Vila Nova sai atrás no placar e consegue a virada sobre Guarani em confronto direto

Confira os destaques da partida

Por: Matheus Carvalho 06/09/2022 23:40

Pela 29ª rodada da Série B, o Vila Nova recebeu o Guarani na noite desta terça-feira (6), no OBA. Com gols de Dentinho e Matheus Mancini, o Colorado conquistou a sua quinta vitória na competição. Desse modo, o plantel de Allan Aal chega aos 31 pontos. Confira com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Vila Nova x Guarani

1º Tempo

Em início truncado no OBA, o Vila Nova buscou propor o seu jogo e conseguiu rodar bastante a bola, porém pecou no último passe. Na primeira chegada do Colorado, Daniel Amorim ganhou a divida e finalizou, porém Kozlinski encaixou e fez a defesa. Em seguida, o Guarani respondeu com Bruno José, que arriscou de longe no ângulo e Tony espalmou para a linha de fundo. Com as ações do jogo, o Tigrão conseguiu desenvolver e chegar na entrada da área, mas não obteve êxito em suas investidas.

Por outro lado, o Guarani apostou no contra-ataque rápido e buscou trabalhar no erro do adversário. Com isso, o plantel passou boa parte se defendendo e nas vezes que chegou no último terço, pecou na finalização. Na cobrança de falta de Sousa, o volante bateu colocado no ângulo, mas Kozlinski se esticou todo e fez a defesa. Wagner cobrou escanteio fechado no primeiro pau, porém o arqueiro do Bugre tirou de soco. Aos 47′, Rodrigo Andrade acionou Yuri Tanque, que bateu cruzado na saída do goleiro do Colorado e abriu o marcador no último lance do 1º tempo.

2º Tempo

Não muito diferente do 1º tempo, a 2ª etapa iniciou truncada com as equipes tentando impor sua metodologia. Na cobrança de falta de Giovanni, a bola bateu na marcação e sobrou para Bruno José, que bateu colocado, mas Donato interceptou no meio do caminho. Aos 9′, Dentinho limpou a marcação e bateu na entrada da área no canto esquerdo de Kozlinski e empatou a partida para o Colorado.

Sem muitas jogadas de perigo, ambos os clubes tiveram dificuldade e pecaram bastante no último passe. Contudo, aos 43′, após cobrança de escanteio, Kozlinski saiu mal do gol e Matheus Mancini mandou para o fundo da rede. Na sequência, o Guarani tentou esboçar uma reação na reta final. Derlan desviou de cabeça no meio da área e Tony se esticou todo e fez uma grande defesa. Assim sendo, o jogo encerrou com a vitória do Vila Nova, de virada, por 2 x 1.

EURODIESEL NOTICIA

Agenda – Vila Nova x Guarani

Na sequência da Série B, o Colorado visita o Brusque, no sábado (17), às 16h30, no Estádio Augusto Bauer. Em contrapartida, o Bugre visita o Operário, na terça-feira (13), às 19h (todos no horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast