Vila Nova

Vila Nova sai atrás no placar e consegue a virada sobre Guarani em confronto direto

Confira os destaques da partida

Por: Matheus Carvalho 06/09/2022 23:40

Pela 29ª rodada da Série B, o Vila Nova recebeu o Guarani na noite desta terça-feira (6), no OBA. Com gols de Dentinho e Matheus Mancini, o Colorado conquistou a sua quinta vitória na competição. Desse modo, o plantel de Allan Aal chega aos 31 pontos. Confira com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Vila Nova x Guarani

1º Tempo

Em início truncado no OBA, o Vila Nova buscou propor o seu jogo e conseguiu rodar bastante a bola, porém pecou no último passe. Na primeira chegada do Colorado, Daniel Amorim ganhou a divida e finalizou, porém Kozlinski encaixou e fez a defesa. Em seguida, o Guarani respondeu com Bruno José, que arriscou de longe no ângulo e Tony espalmou para a linha de fundo. Com as ações do jogo, o Tigrão conseguiu desenvolver e chegar na entrada da área, mas não obteve êxito em suas investidas.

EURODIESEL NOTICIA

Por outro lado, o Guarani apostou no contra-ataque rápido e buscou trabalhar no erro do adversário. Com isso, o plantel passou boa parte se defendendo e nas vezes que chegou no último terço, pecou na finalização. Na cobrança de falta de Sousa, o volante bateu colocado no ângulo, mas Kozlinski se esticou todo e fez a defesa. Wagner cobrou escanteio fechado no primeiro pau, porém o arqueiro do Bugre tirou de soco. Aos 47′, Rodrigo Andrade acionou Yuri Tanque, que bateu cruzado na saída do goleiro do Colorado e abriu o marcador no último lance do 1º tempo.

2º Tempo

Não muito diferente do 1º tempo, a 2ª etapa iniciou truncada com as equipes tentando impor sua metodologia. Na cobrança de falta de Giovanni, a bola bateu na marcação e sobrou para Bruno José, que bateu colocado, mas Donato interceptou no meio do caminho. Aos 9′, Dentinho limpou a marcação e bateu na entrada da área no canto esquerdo de Kozlinski e empatou a partida para o Colorado.

Sem muitas jogadas de perigo, ambos os clubes tiveram dificuldade e pecaram bastante no último passe. Contudo, aos 43′, após cobrança de escanteio, Kozlinski saiu mal do gol e Matheus Mancini mandou para o fundo da rede. Na sequência, o Guarani tentou esboçar uma reação na reta final. Derlan desviou de cabeça no meio da área e Tony se esticou todo e fez uma grande defesa. Assim sendo, o jogo encerrou com a vitória do Vila Nova, de virada, por 2 x 1.

Agenda – Vila Nova x Guarani

Na sequência da Série B, o Colorado visita o Brusque, no sábado (17), às 16h30, no Estádio Augusto Bauer. Em contrapartida, o Bugre visita o Operário, na terça-feira (13), às 19h (todos no horário de Brasília).

5 Comentários

  1. Thanks in favor of sharing such a nice opinion, post is fastidious, thats why i have read it completely

  2. Carla disse:

    Howdy, I do think your blog may be having internet browser compatibility issues.
    Whenever I take a look at your website in Safari, it looks fine however when opening in Internet Explorer, it’s got
    some overlapping issues. I just wanted to provide you with a quick
    heads up! Aside from that, great website!

  3. Wow, this piece of writing is fastidious, my younger sister
    is analyzing such things, therefore I am going to inform her.

  4. Wow, amazing blog format! How lengthy have you ever been blogging for?

    you make running a blog look easy. The whole glance of your web site
    is wonderful, let alone the content! You can see similar here dobry sklep

  5. Hey there! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I’m trying to get my site to rank for some targeted keywords but
    I’m not seeing very good success. If you know of any please share.
    Thanks! I saw similar text here: Auto Approve List

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast