Vila Nova

Vila Nova x Guarani: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida

Por: Matheus Carvalho 03/09/2022 19:14

Pela 29ª rodada da Série B, o Vila Nova recebe o Guarani, no OBA, nesta terça-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília). Desse modo, em confronto direto na parte de baixo da classificação, ambos os clubes buscam reagir na competição e deixar a zona de rebaixamento. Confira com as Feras do Esporte!

Vila Nova x Guarani: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Vila Nova x Guarani

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)

Assistente 2: Maíra Mastella Moreira (RS)

Quarto árbitro: Victor Lucas Pereira Silva (GO)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA/RN)

Vila Nova

Com a derrota para o Grêmio, o Vila Nova quebrou uma sequência de nove jogos de invencibilidade na Série B. No returno, o plantel de Allan Aal ocupa a 6ª colocação, com 14 pontos conquistados. Ao todo, foram três vitórias, cinco empates e uma derrota. Para este jogo contra o Bugre, o Colorado tem o retorno de Wagner, que cumpriu suspensão na última partida. Sobretudo, os pendurados do time são Alisson Cassiano, Daniel Amorim, Jean Martim, Ralf e Rubens.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Alex Silva, Alisson Cassiano, Rafael Donato, Willian Formiga; Sousa, Jean Martim, Wagner; Dentinho, Kaio Nunes e Daniel Amorim. Técnico: Allan Aal.

EURODIESEL NOTICIA

Guarani

Na 17ª colocação, com 29 pontos, o Guarani vem de uma vitória diante do Sampaio Corrêa, por 3 x 0, no Estádio Brinco de Ouro. Assim, nos últimos cinco jogos, o Bugre soma duas vitórias e três derrotas, uma delas no clássico campineiro. Sem desfalques, Mozart pode repetir a mesma escalação do triunfo dentro de casa. Como visitante na Série B, a equipe venceu apenas um jogo. Em suma, os pendurados do time são Lucas Ramon, Diogo Mateus, João Victor, Ronaldo Alves, Eduardo Person, Silas e Nicolas Careca.

Provável escalação do Guarani: Kozlinski; Ivan Alvariño, João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Isaque; Giovanni Augusto, Edson e Yuri. Técnico: Mozart.

Retrospecto de Vila Nova x Guarani 

Ao todo, foram 26 confrontos entres os clubes na história, segundo o site ‘oGol’. Assim sendo, o Bugre venceu oito partidas, enquanto o Tigrão triunfou em sete duelos. Além disso, 11 partidas encerraram empatadas. Sobretudo, no 1º turno, o Colorado arrancou o empate no apagar das luzes com gol de Arthur Rezende, no Brinco de Ouro.

Palpites para Vila Nova x Guarani 

Em tese, com o mesmo objetivo na competição, o jogo tende a ser equilibrado e sendo decidido em detalhes. Assim sendo, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.51, e “ambos os times marcam”, pagando 2.24 na win360.bet.

1 Comentário

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Só espero que nosso ataque funcione e a zaga não entrega o jogo, se fosse eu o técnico faria a camisa 9 para o Donatao com direydeke não voltar ajudar a defesa.
    Espero também se caso perder não colocar a culpa no juíz.
    Nosso time tecnicamente é maís fraco que o guarani.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast