Vila Nova

No apagar das luzes, Vila Nova arranca empate com o Guarani e deixa o Z4

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 02/06/2022 23:36

Em jogo válido pela 10ª rodada da Série B, Guarani e Vila Nova se enfrentaram na noite desta quinta-feira (2), no estádio Brinco de Ouro. Com gol de Arthur Rezende aos 48′, do 2º tempo, o Tigre arrancou um empate e está na 16ª posição, com dez pontos.

https://batershopp.com.br/

Melhores momentos de Guarani x Vila Nova

1º Tempo

Inicialmente, o Guarani conseguiu impor seu jogo e pressionou a saída de bola adversária. Assim sendo, o Bugre explorou construir pelos lados com seus extremos. Por outro lado, o Vila Nova iniciou recuado e entrou na área da equipe da casa através de bolas alçadas. Contudo, o Tigre chegou com Pablo Dyego, que recebeu e fez o giro, mas a finalização passou perto da baliza de Kozlinski e foi para a linha de fundo. 

Após cabeçadas de Lucão do Break e Castan, o Bugre abriu o marcador após contra-ataque rápido pela direita aos 26′. Assim sendo, Yago conduziu, bateu cruzado e a bola sobrou para Lucão, que finalizou na saída de Tony para o fundo da rede. Contudo, o jogo seguiu morno e com pouca criatividade para ambos os lados. Dessa maneira, as equipes buscavam trabalhar as jogadas, mas tiveram dificuldades na execução e passar pelo setor defensivo adversário.

Em suma, jogando em casa, o Guarani conseguiu ser efetivo na sua única boa chegada na etapa. Ainda assim, o Bugre teve dificuldade em trabalhar as suas jogadas e bolas alçadas na área, porém não obteve êxito nas investidas. Por outro lado, o Vila Nova tentou esboçar uma reação após o gol, porém o Tigre foi pouco criativo e não teve peripécias nas execuções de suas jogadas. Assim sendo, o 1º tempo encerrou com a vitória parcial da equipe da casa.  

2º Tempo

Não muito diferente do 1º tempo, o Guarani seguiu com as ações da partida. Contudo, o Bugre não obteve êxito em suas tratativas. Por outro lado, o Vila Nova seguiu com dificuldade em rodar a bola, construir jogadas e chegar à área adversária. Entretanto, o jogo desenhou-se truncado no meio-campo, com as equipes não tendo sucesso nas execuções.

Contudo, com as alterações no Vila Nova, o Tigre conseguiu fazer algumas chegadas. Assim sendo, após jogada pela direita, Moacir invadiu a área e foi derrubado por Madison, a princípio, foi sinalizado pênalti, porém após consulta no VAR, o árbitro voltou atrás com a decisão. Por outro lado, Rodrigo Andrade arriscou duas vezes de fora da área, mas parou em Tony.

Entretanto, aos 48′, Rubens foi derrubado por Kozlinski e o árbitro sinalizou pênalti. Na cobrança, Arthur Rezende converteu para empatar. Em tese, o jogo passou sem grandes emoções como no 1º tempo. Assim sendo, o Guarani pouco incomodou o adversário. Por outro lado, o Vila Nova teve uma melhora na reta final, porém seguiu com dificuldades e nas investidas com as bolas alçadas parou nas mãos de Kozlinski. Dessa maneira, a partida terminou empatada em 1 x 1.

No apagar das luzes, Vila Nova arranca empate com o Guarani e sai do Z4

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Agenda – Guarani x Vila Nova

Na sequência, o Guarani recebe o Operário na segunda-feira (6), às 20h (horário de Brasília). Por outro lado, o Vila Nova recebe o Brusque na terça-feira (7), às 19h (horário de Brasília).

1 Comentário

  1. I’m really loving the theme/design of your site.
    Do you ever run into any internet browser compatibility problems?
    A number of my blog audience have complained about my blog not operating correctly in Explorer but looks
    great in Firefox. Do you have any ideas to help fix this
    issue?

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast