Vila Nova

Guarani x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 31/05/2022 18:04

Pela 10ª rodada da Série B, o Guarani recebe o Vila Nova nesta quinta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro. Assim sendo, com o mesmo objetivo na competição, ambas as equipes buscam sair da zona de rebaixamento.

Guarani x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Guarani x Vila Nova

No YoutubeFacebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG)

Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Guarani

Sem vencer há cinco jogos, o Guarani ocupa a lanterna da Série B, com oito pontos. Assim sendo,o Bugre não vence há um mês na competição. Dessa maneira, com atuações oscilantes, o plantel tem cinco jogos de jejum desde da vitória contra o Criciúma por 1 x 0, na 4ª rodada,  com gol de Diogo Mateus. Após isso, a equipe de Marcelo Chamusca empatou Náutico, Ponte Preta, Tombense e Vasco. Além disso, o Bugrão soma uma derrota para o Sampaio Corrêa.

Provável escalação do Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Eliel; Madison, Silas e Giovanni Augusto; Yago, Bruno José e Lucão do Break Técnico: Marcelo Chamusca

Vila Nova

Com duas semanas de trabalho no Vila Nova, Dado Cavalcanti vem conseguindo impor sua metodologia de jogo. Dessa maneira, o Tigre melhorou o seu desempenho nos últimos dois jogos no comando do treinador. Porém, o setor ofensivo não vem correspondendo nas partidas, com decisões precipitadas e erros de passe. Contudo, Arthur Rezende volta para a equipe titular e o Tigrão terá à disposição Victor Andrade e Willian Formiga.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Alex Silva, Renato, Alisson Cassiano (Donato) e Bruno Collaço; Rafinha e Arthur Rezende; Matheuzinho, Wagner (Victor Andrade), Daniel Amorim e Pablo Dyego Técnico: Dado Cavalcanti

EURODIESEL NOTICIA

Retrospecto de Guarani x Vila Nova

A saber, foram 25 confrontos entres os clubes na história, segundo o site oGol. Assim sendo, o Guarani venceu oito partidas, enquanto o Vila Nova triunfou em sete duelos. Além disso, dez partidas encerraram empatadas. Em suma, o último encontro das equipes ocorreu na 2ª Copa do Brasil, onde o Tigre venceu nas penalidades e classificação para a 3ª fase da competição.

Palpites para Guarani x Vila Nova

Em tese, com o mesmo propósito na competição, o jogo tende a ser equilibrado e sendo decidido em detalhes. Nesse contexto, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.35, e “ambos os times marcam”, pagando 2.10 na win360.bet.

1 Comentário

  1. Omero Manoel Filho disse:

    Vai dar tigrão

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast