Athletico-PR

Atlético-GO

Atlético-GO x Athletico-PR: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira detalhes da partida que ocorre nesta quarta-feira (9)

Por: Bruna Alves 07/11/2022 12:52

Pela 37ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (9), acontece a partida entre Atlético-GO x Athletico-PR, às 20h30. As equipes irão se enfrentar no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. As Feras do Esporte trazem todos os detalhes deste jogo!

Atlético-GO x Athletico-PR: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Athletico-PR

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

Após empate contra o Fortaleza fora de casa, o Atlético-GO segue em seu objetivo: permanecer na Série A. Porém, para atingí-lo, o Dragão precisa vencer as duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro e torcer para que seus adversários diretos não vençam. Dessa forma, se o Cuiabá vencer um jogo, o Atlético-GO estará matematicamente rebaixado.

Com isso, a equipe atleticana retorna a Goiânia nesta segunda-feira (7) com reapresentação marcada para terça a tarde. Para a partida de quarta-feira (9), o técnico Eduardo Souza terá um desfalque: Luiz Fernando foi expulso da última partida e está fora do jogo contra o Athletico. Por outro lado, Churín volta ao time após cumprir suspensão por tomar o terceiro cartão amarelo.

Provável escalação do Atlético-GO: Diego Loureiro; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson e Jefferson; Willian Maranhão, Baralhas e Wellington Rato; Airton, Churín e Shaylon.

Athletico-PR

O Athletico vem de derrota para o Internacional pelo placar de 2 a 0. A equipe paranaense está atualmente na 6ª colocação da tabela do Campeonato, com 54 pontos e busca se manter para se classificar a Copa Libertadores. Seu adversário direto, América-MG vem logo atrás, com 52 pontos na tabela.

Por fim, para a partida contra o Dragão, Felipão também terá desfalques: Thiago Heleno cumpre suspensão por expulsão na última partida, contra o Inter. Além disso, Hugo Moura precisou ser substituído na partida com lesão muscular na coxa e será avaliado. O lateral-esquerdo Abner retorna após suspensão, ou seja, estará a disposição do técnico.

Provável escalação do Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Fernandinho, Erick e Alex Santana; Terans, Vitor Roque (Pablo) e Vitinho (Cuello). Técnico: Felipão.

Arbitragem

Em breve.

https://batershopp.com.br/

Retrospecto Atlético-GO x Athletico-PR:

  • Atlético-GO: 1 vitória
  • Athletico-PR: 12 vitórias
  • Empates: 3
  • Gols: Atlético-GO 15 x 33 Athletico-PR

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Atlético-GO x Athletico-PR

win360.bet está pagando 2.26 na vitória do Dragão3.30 no empate e, por fim, 3.19 no triunfo do Furacão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast