Atlético-GO

Não deu! Com expulsão, Atlético-GO não consegue vencer Fortaleza e soma apenas um ponto após empate

Confira todos os detalhes do jogo!

Por: Bruna Alves 06/11/2022 17:58

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, neste domingo (6), o Atlético-GO empatou em 1 a 1 contra o Fortaleza, na Arena Castelão, no Ceará. Pelo DragãoLuiz Fernando marcou. Otero marcou gol para o Leão.  Confira detalhes com as Feras do Esporte!

1º tempo de Fortaleza x Atlético-GO

O início do primeiro tempo teve duas tentativas de finalização de Juninho Capixaba, mas ambas pararam em Diego Loureiro. Aos  7 minutos, Romarinho recebeu dentro da área atleticana, tentou finalização mas foi parada pela defesa do Dragão. Logo após, aos 10′, Luiz Fernando invadiu a área do adversário e bateu cruzado, a bola desviou em Fernando Miguel e foi para fora, impedindo o primeiro gol da partida.

Posteriormente, aos 12′, veio a resposta. Thiago Galhardo deu passe para Moisés que bateu com perigo em direção ao gol, quase abrindo o placar. Logo aos 16′, Dudu cruzou pelo lado direito e Luiz Fernando cabeceou para o gol, abrindo o placar para o Dragão na Arena Castelão: 0 a 1!

O Atlético-GO seguiu trocando passes, e aos 27′, Wellington Rato fez bela jogada e deu passe para Luiz Fernando, o atacante bateu e atingiu a trave de Fernando Miguel, quase saindo o segundo gol.  Aos 33′, Thiago Galhardo recebeu passe e bateu de canhota, mas a pouca força no chute facilitou a defesa de Diego Loureiro. Com 45 minutos no marcador, Dudu bateu de longe e acertou a trave adversária. O primeiro tempo seguiu até os 48 minutos e sem mudanças.

2º tempo

Logo no primeiro minuto do 2º tempo, Luiz Fernando bateu cruzando em direção ao gol, trazendo perigo a Fernando Miguel. Em seguida, o tricolor começou a acelerar o jogo e os passes, em busca do empate. O técnico Eduardo Souza fez algumas mudanças na equipe, entre elas, a entrada de Edson Fernando no lugar de Dudu. Jefferson sofreu falta de Edson Fernando, que havia acabado de entrar em campo, perto da área.

Otero entrou no lugar de Lucas Lima e logo cobrou a falta para o Fortaleza, marcando um golaço e empatando o jogo na Arena Castelão aos 12 minutos: 1 a 1. Aos 20′, Juninho Capixaba bateu de direita e passou na trave de Diego Loureiro. Logo depois, aos 23′, Jorginho mandou a resposta atleticana em finalização para o gol. Em lindo lance, o jogador bateu forte para o gol aos 27 minutos, mas Fernando Miguel defendeu.

EURODIESEL NOTICIA

Aos 29 minutos, Luiz Fernando, autor do gol do Dragão, recebeu cartão amarelo e ficou na bronca com o árbitro. Com isso, o juiz deu outro para o jogador por reclamação, que resultou em expulsão, deixando o Atlético Goianiense com um jogador a menos. Com 31 minutos, Otero cobrou falta e exigiu esforço de Diego Loureiro na defesa.

Logo aos 38, quase o gol da virada! Após receber passe, Thiago Galhardo bateu forte em direção ao gol, mas Diego novamente defendeu, evitando o gol. Otero cobrou nova falta aos 41′, e após desvio, Silvio Romero tentou finalizar embaixo do gol, mas não alcançou a bola. A partida seguiu até os 50 minutos com o Fortaleza trazendo perigo, mas sem o gol da virada. Fim de jogo! 1 a 1.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast