Atlético-GO

Fortaleza x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Bruna Alves 04/11/2022 10:16

Pela 36ª rodada do Brasileirão, neste domingo (6), acontece a partida entre Fortaleza x Atlético-GO, às 16h. As equipes irão se enfrentar na Arena Castelão, em Fortaleza. As Feras do Esporte trazem todos os detalhes deste jogo!

Fortaleza x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Fortaleza x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

https://batershopp.com.br/

Dados da transmissão:

Fortaleza x Atlético-GO – Off tube
Narração: Ronair Mendes
Comentários: Gerliezer Paulo, Ney Ladeira, Tim
Reportagens: Gustavo Ramos

Fortaleza

Primeiramente, vindo de derrota por goleada contra o campeão Palmeiras, o Leão continua na luta por uma vaga no G8, para a sonhada Libertadores. O Fortaleza se manteve com 48 pontos e está na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, a equipe perdeu a invencibilidade de oito jogos e atualmente, está a três pontos do 8º colocado, o São Paulo.

Com isso, o time já se prepara para o duelo de domingo. Em relação a desfalques, o técnico Vojvoda terá, por enquanto, apenas a ausência de Pedro Rocha, que sentiu desconforto no músculo posterior da coxa. No geral, o técnico pode contar com a equipe quase completa para o jogo contra o Dragão.

Provável escalação do Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Marcelo Benevenuto e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Otero; Moisés, Robson e Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Atlético-GO

Por outro lado, o Dragão segue em busca de um ‘milagre’ no Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado pelo Santos em casa, a equipe rubro-negra precisa vencer os três últimos jogos da tabela. Porém, apenas isso não basta para que a equipe seja salva do rebaixamento. Além das três vitórias, o Atlético-GO precisará ‘secar’ os adversários diretos para que a chance permaneça. Em caso de derrota para o Fortaleza, o clube goiano pode ser considerado um dos próximos rebaixados.

Além disso, o técnico Eduardo Souza terá que lidar com outro problema: um desfalque. O jogador Diego Churín está suspenso, após tomar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos. Dessa forma, o técnico volta a ter Airton na equipe, após cumprir suspensão por expulsão. William Maranhão e Edson Fernando também retornam a equipe, pois estavam suspensos da última partida.

Provável escalação do Atlético-GO: Renan; Dudu (Edson Fernando), Lucas Gazal, Wanderson e Jefferson; Baralhas, Willian Maranhão e Wellington Rato; Airton, Luiz Fernando e Shaylon. Técnico: Eduardo Souza.

Arbitragem

Arbitragem Fortaleza x Santos

Retrospecto Fortaleza x Atlético-GO:

  • Fortaleza: 3 vitórias
  • Atlético-GO: 6 vitórias
  • Empates: 2
  • Gols: Fortaleza 9 x 16 Atlético-GO

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Fortaleza x Atlético-GO

win360.bet está pagando 1.69 na vitória do Leão3.80 no empate e, por fim, 4.94 no triunfo do Dragão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast