Atlético-GO

Santos

Complicou! Atlético-GO perde para Santos dentro de casa e vê situação piorar na Série A

Com a derrota, Atlético-GO fica à beira do rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série A

Por: Bruna Alves 02/11/2022 20:57

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, nesta quarta-feira (2), o Atlético-GO perdeu a partida contra o Santos, pelo placar de 3 x 2, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Pelo Dragão, Churín e Luiz Fernando marcaram. Marcos Leonardo, Lucas Braga e Lucas Barbosa marcaram para o Peixe.  Confira detalhes com as Feras do Esporte!

1º tempo de Atlético-GO x Santos

O primeiro tempo começou com o Dragão comandando o jogo. Aos 3 minutos, Wellington Rato tentou cruzamento rasteiro e Bauermann conseguiu desarmar, dando escanteio para o Atlético. Em seguida, Rato cobrou escanteio e Baralhas cabeceou em direção ao gol, mas o goleiro João Paulo fez grande defesa.

EURODIESEL NOTICIA

Aos 7’, após cobrança de falta de Sánchez, Alex cabeceou para o gol mas Renan não deixou passar. No mesmo minuto, Sánchez cobrou escanteio e Carabajal recebeu de cabeça, mas novamente Renan defendeu o gol. Logo aos 10’, após falha de Felipe Jonatan, Luiz Fernando tabelou com Rato, que finalizou no gol, mas João Paulo defendeu. Aos 18’, Ângelo cruzou para a área e Marcos Leonardo cabeceou para o gol, tirando as chances de Renan defender e balançando as redes: gol do Santos! 1 x 0.

Após 10 minutos, aos 28’, Shaylon cruzou para a área e Churín desviou para Baralhas, o atacante recebeu novamente e finalizou direto para o gol trazendo o empate: 1 a 1 no placar! Dando continuidade, aos 38’, Jefferson recebeu a bola e cruzou rasteiro, o goleiro João Paulo falhou na defesa entregando para Luiz Fernando, que finalizou bem e balançou as redes. Gol da virada do Dragão! 2 a 1.

Aos 40 minutos, Bauermann cortou parcialmente jogada de Shaylon. A bola sobrou para Churín que deu passe para Luiz Fernando, o jogador finalizou direto no gol e João Paulo fez grande defesa, mas o lance estava impedido. A partida seguiu até os 47 minutos, sem mudanças no placar. Fim de primeiro tempo!

2º tempo

O segundo tempo veio movimentado. Logo aos 4 minutos, mais uma chance do Atlético-GO: Rato deu passe pra Jefferson, que soltou um forte chute, mas saiu por fora do gol. Aos 6’, após falha de Wanderson, Ângelo conseguiu parar a bola e chutou para Lucas Braga, que finalizou do lado esquerdo das redes: gol de empate! 2 a 2 no placar.

Aos 10’, após erro de Felipe Jonatan, Churín ficou com a bola e deu passe para Rato. O camisa 10 arriscou da entrada da área mas a bola foi pra fora. Após 10 minutos, Dudu recebeu pelo lado direito do campo, passou a marcação e chutou para o gol, mas João Paulo fez a defesa. Com 22 minutos, Jefferson cruzou em direção ao gol mas João Paulo espalmou. Dudu aproveitou a sobra chutando para o gol, mas novamente o goleiro defendeu.

Em seguida, aos 29’, Rato passou a marcação adversária, tentou finalização mas pegou mal, perdendo a chance do gol. Aos 31’, Marcos Leonardo recebeu passe de Ângelo, passou a zaga atleticana e tentou seguir, mas Lucas Gazal impediu a finalização. Com 35 minutos do 2º tempo, Wellington Rato recebeu de Léo Pereira, finalizou em direção ao gol, mas a bola parou na defesa do Santos.

Aos 48’, Camacho lançou pra Marcos Leonardo puxando o contra-ataque. A defesa do Atlético-GO se complicou, deixando o gol livre: Lucas Barbosa fez o gol da vitória do Santos. O segundo tempo seguiu até os 50 minutos e sem mais emoções. Fim de jogo no Estádio Antônio Accioly: Atlético-GO 2 x 3 Santos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast