Atlético-GO

Santos

Atlético-GO x Santos: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira detalhes da partida entre Atlético-GO e Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por: Bruna Alves 31/10/2022 13:19

Pela 35ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (2), acontece a partida entre Atlético-GO x Santos, às 19h. As equipes irão se enfrentar no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. As Feras do Esporte trazem todos os detalhes deste jogo!

Atlético-GO x Santos: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

 

Transmissão de Atlético-GO x Santos

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

Primeiramente, após derrota para o São Paulo fora de casa, o Atlético Goianiense corre contra o tempo e busca mais uma vitória para tentar sair da zona de rebaixamento. A equipe goiana possui 33 pontos na tabela, ou seja, apenas um ponto de diferença do Cuiabá, o primeiro time fora do z-4.

A equipe teve reapresentação no sábado (29) e desde então, realizam treinos e trabalhos todos os dias no CT do Dragão. Eduardo Souza terá três prováveis desfalques no jogo contra o Santos: Maranhão e Edson Fernando cumprem suspensão, após tomarem o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Paulo e Airton foi expulso por reclamação. O lateral Dudu, que ficou no banco na última partida devido a contratura na coxa, deve participar normalmente.

Provável escalação do Atlético-GO: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson, Jefferson e Shaylon; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas; Luiz Fernando, Diego Churín e Wellington Rato. Técnico: Eduardo Souza.

Santos

Por outro lado, o Peixe segue na busca por uma vaga na Libertadores. O Santos vem de duas derrotas seguidas: para o Corinthians, pelo placar de 1 a 0 e para o Flamengo, por 3 a 2, em partida polêmica em relação à artbitragem. Portanto, o time paulista é o sexto pior visitante da competição, com três vitórias, seis empates e oito derrotas. O técnico Orlando Ribeiro também terá que lidar com alguns desfalques.

O volante Rodrigo Fernández e o lateral Madson receberam o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e estão fora da partida contra o Dragão. Do mesmo modo, alguns jogadores retornam na próxima partida: Lucas Braga e Lucas Barbosa cumpriram suspensão e estão disponíveis. Atualmente, o Santos está na 12ª posição da tabela do Brasileirão, com 43 pontos.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Nathan, Eduardo Bauermann, Alex e Felipe Jonatan; Camacho, Sanchéz e Carabajal; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Arbitragem

Arbitragem Atlético-GO x Santos

 

Retrospecto Atlético-GO x Santos:

  • Atlético-GO: 5 vitórias
  • Santos: 8 vitórias
  • Empates: 5
  • Gols: Atlético-GO 16 x 21 Santos

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Atlético-GO x Santos

win360.bet está pagando 2.31 na vitória do Dragão3.12 no empate e, por fim, 3.26 no triunfo do Peixe.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast