Atlético-GO

Atlético-GO acerta empréstimo de Léo Pereira para clube do exterior

Em 2023, Léo Pereira irá atuar pelo Marítimo, de Portugal

Por: Bruna Alves 12/12/2022 11:56

Com um fim de semana agitado em relação a contratações, o Atlético-GO confirmou o empréstimo do atacante Léo Pereira para clube de Portugal. O jogador vai atuar pelo Marítimo em 2023, na 1ª Divisão do Campeonato Português. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

Leia mais sobre Atlético-GO:

Atlético-GO acerta empréstimo de Léo Pereira

Com a cotação atual, o Atlético-GO deve receber cerca de R$1 milhão pelo negócio feito, onde o atacante irá permanecer na Europa até o fim de 2023. A princípio, no mês de outubro, o jogador chegou a ser cotado como futuro reforço do São Paulo. Após consultas no mercado, jornalistas afirmaram que o jogador atendia características pedidas pelo treinador Rogério Ceni.

O atacante de 22 anos, nascido em Bauru-SP, iniciou a carreira no Ituano, na equipe da base, em 2018. Um ano depois foi emprestado para a base do Corinthians e em 2021, passou uma temporada no time profissional do Grêmio, onde foi campeão gaúcho. No início de 2022, o Atlético-GO comprou o jogador.

Sendo assim, Léo Pereira atuou em 65 partidas pelo Atlético Goianiense. No elenco do time goiano, o atacante foi campeão do Campeonato Goiano em 2022, somando cinco gols e seis assistências. O jogador foi um dos destaques no jogo de ida contra o Corinthians na Copa do Brasil, marcando o segundo gol já no final da partida, garantindo a vitória para o Rubro-negro.

Além disso, foi um dos destaques contra o São Paulo, na Copa Sul-Americana, onde marcou o terceiro gol da partida que terminou em 3 a 1 para o Dragão. Por fim, o atleta possui contrato com o Dragão até dezembro de 2024.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast