Atlético-GO

Com postagem em rede social, Jorginho se despede oficialmente do Atlético-GO

Em sua postagem, o jogador agradeceu ao clube, equipe e torcida atleticana

Por: Bruna Alves 09/12/2022 21:10

Anteriormente, em entrevista exclusiva para as Feras do Esporte da Rádio Band News Goiânia, o presidente Adson Batista já havia confirmado que Jorginho deixaria o clube. Em sua postagem, o jogador agradeceu a equipe, diretoria e torcida atleticana.

O empresário do jogador havia comunicado a diretoria o interesse do atleta em deixar o Atlético-GO e sua vontade foi respeitada. Apesar do ano em baixa na atuação, Adson comentou, na entrevista exclusiva, que esperava uma consistência maior por parte do atleta, elogiou seu passado no clube, mas disse visar o ‘presente e o futuro’.

De acordo com informações recentes do Globo Esporte (ge), o Cuiabá mostrou interesse no jogador, mas não apresentou propostas e analisa o investimento. Por outro lado, o time deve lidar com a concorrência de outros clubes do futebol brasileiro, da Série A e Série B. Além disso, times estrangeiros também fizeram sondagens ao jogador.

Após a confirmação de Adson Batista, o jogador havia sido oferecido ao São Paulo, que pode ser um dos concorrentes do Dourado sobre a contratação do atleta. Jorginho recebia em torno de R$180 mil de salário, sendo este um dos maiores do clube.

Confira o texto postado pelo jogador:

Fala, torcida Atleticana 🐉
Hoje se encerra minha quinta passagem pelo Atlético-GO, clube que fez e sempre fará, parte da minha história.
Foram 329 jogos vestindo este manto, 62 somente nesta temporada onde tentei dar o meu máximo como sempre fiz quando vestia essa camisa.
Sou muito grato a todos do clube por mais essa nova oportunidade de estar aqui e deixo minha torcida para que o clube retorne em breve à elite do futebol brasileiro.
Obrigado a todos os funcionários do clube sem exceção , companheiros de equipe, comissão técnica, diretoria e torcedores pela parceria de sempre!
Um grande abraço 🔴⚫️

Jorginho

Números de Jorginho pelo Atlético-GO

Entre 2013 e 2022, o jogador possui quatro passagens pelo Atlético-GO, a última se concretizou no início desta temporada. Jorginho foi peça chave do time rubro-negro durante sua passagem, mas perdeu espaço na equipe durante o Brasileirão 2022. Com isso, de forma amigável, o atleta optou pela rescisão de contrato com o Dragão, que duraria até o final de 2023.

Jorginho encerra sua participação no clube com 62 jogos disputados nesta temporada, nove gols e sete assistências. Dessa forma, no total, participou de 329 jogos pelo Atlético-GO, entre Campeonato Goiano, Série A, Série B, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Seu último gol marcado no clube foi contra o São Paulo, no mês de setembro, pelas semifinais da Copa Sul-Americana deste ano, onde venceram por 3 a 1.

2 Comentários

  1. Do you have any video of that? I’d love to find out more details.

  2. Howdy, I do believe your site could possibly be having browser compatibility issues.

    Whenever I look at your web site in Safari, it looks
    fine however, when opening in Internet Explorer, it has some overlapping issues.
    I simply wanted to provide you with a quick heads up!

    Besides that, excellent website!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast