Atlético-GO

Atlético-GO acerta com jogador que atuava pelo Paysandu; confira detalhes

Buscando reforços para 2023, Atlético-GO acerta com volante Mikael

Por: Bruna Alves 09/12/2022 16:23

Segundo apurações do jornalista Bruno Daniel, das Feras do Esporte da Rádio Band News Goiânia, o Atlético-GO acertou com mais um jogador para a próxima temporada. O jogador Mikael atuava como volante pelo Paysandu e não renovou com o clube. Com isso, o atleta se torna o quarto reforço para 2023.

Leia mais sobre Atlético-GO:

O jogador estava no Paysandu, que foi tricampeão pela Copa Verde após vencer o Vila Nova nos pênaltis, no Estádio Serra Dourada. Antes do fim da temporada, em coletiva de imprensa, o jogador comentou sobre o desejo de continuar na equipe, apesar de seu foco estar na final.

“Todo mundo quer terminar o ano pelo menos com o tricampeonato da Copa Verde. O foco está na vitória e conquistar este título para o Paysandu. Estamos conversando, a diretoria tem interesse, eu também, mas o foco é a final. Depois da final podemos sentar e ver tudo certinho”, afirmou Mikael, no dia 17 de novembro.

Coordenação do Atlético-GO observou o jogador

Por fim, a renovação com o Papão não veio e o Dragão aproveitou a oportunidade para reforçar sua equipe. Durante a final da Copa Verde, o atleta foi observado pela coordenação do clube goiano, que agradou em cheio pelas características modernas e versatilidade. Além disso, o goleiro Thiago Coelho e o atacante Marlon foram apontados como destaques no relatório produzido, Marlon também passou por sondagem.

O volante, de 29 anos, iniciou a carreira no Pelotas-RS e passou por outros clubes do estado. A princípio, Mikael estava no Paysandu desde o início do ano, onde atuou em 38 partidas e marcou três gols, sendo dois pela Série C e um pela Copa do Brasil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast