Atlético-GO

Atlético-GO volta a vencer em casa, supera Corinthians e abre boa vantagem na Copa do Brasil

Times voltam a se enfrentam no dia 7

Por: Danyela Freitas 27/07/2022 23:24

Nesta quarta-feira (27), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético-GO recebeu o Corinthians. Com isso, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Dragão venceu por 2 x 0. A saber, o meia Jorginho e Léo Pereira fizeram os gols. Saiba todos os com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa da Copa do Brasil <<<

EURODIESEL NOTICIA

Melhores momentos de Atlético-GO x Corinthians

1º tempo

A primeira chegada do jogo foi do Dragão. Aos 8’, Wellington Rato cortou para dentro e chutou com perigo. Após a bola desviar na zaga, Cássio ainda conseguiu resvalar, mandando para escanteio. Na segunda chance clara, o time goiano abriu o placar. Assim, aos 22’, Dudu cruzou rasteiro, e Jorginho chegou finalizando de primeira. Antes de entrar, a pelota ainda tocou em Raul Gustavo e parou no fundo das redes.

Em seguida, tentando reagir, Yuri Alberto tocou para Du Queiroz, que, dentro da área, chutou, mas a zaga afastou. Aos 34’, Marlon Freitas arriscou de fora e mandou por cima do gol. Minutos depois, Willian chutou, porém o goleiro Ronaldo segurou sem dificuldade. Aos 47’, o Corinthians ainda teve chance de empatar em cobrança de falta. No entanto, Róger Guedes carimbou a barreira. Portanto, o Atlético-GO terminou a primeira etapa em vantagem: 1 x 0.

2º tempo

Buscando uma reação, o técnico Vítor Pereira fez duas alterações no time já no intervalo: saíram Róger Guedes e Du Queiroz para Giuliano e Adson entrarem. Com isso, logo no primeiro minuto, Yuri Alberto chegou com perigo, mas não conseguiu chutar. Em resposta, aos 7’, Peglow fez boa jogada pela esquerda e tocou para Jorginho, que não pegou bem.

Mesmo assim, a bola passou rente à trave. Aos 15’, Willian chutou de fora da área, porém a pelota subiu muito. Após boa troca de passes, Marlon Freitas recebeu e arriscou, mas sem perigo, aos 18’. Já no finalzinho do jogo, aos 42’, Léo Pereira recebeu na entrada da área e bateu colocado, fazendo 2 x 0 para o Atlético-GO.

Agenda – Atlético-GO x Corinthians

O Dragão volta a jogar já neste sábado (30), às 20h30, quando visita o Flamengo, pelo Brasileirão, no Maracanã. Enquanto isso, no mesmo dia, mas às 19h, o Timão encara o Botafogo em casa, também pela Série A. Já pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, Atlético-GO e Corinthians voltam a se enfrentar no dia 17 de agosto.

1 Comentário

  1. Greetings! Very helpful advice in this particular article! It is the little changes that make the most important changes. Thanks for sharing!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast