Atlético-GO

Após 15 rodadas, Atlético-GO pode deixar zona de rebaixamento; veja combinações

Além de conseguir vitórias, Atlético-GO deverá ‘secar’ os adversários que também estão no z-4 do Brasileirão

Por: Bruna Alves 12/10/2022 18:34

O Atlético-GO passa por momento de recuperação na Série A do Brasileirão. Para conseguir o objetivo de escapar da zona de rebaixamento, o Dragão precisa de algumas combinações na tabela nas próximas rodadas. Confira mais detalhes com as Feras do Esporte!

O Brasileirão teve início no mês de abril deste ano e o Atlético-GO abriu o campeonato enfrentando o Flamengo, em casa. A partida terminou em empate, com um gol para cada equipe. Logo na segunda rodada, veio a primeira derrota e com goleada: 4 a 0 para o Bragantino. A primeira vitória da equipe veio apenas na sétima rodada, em jogo contra o Coritiba, pelo placar de 2 a 0.

EURODIESEL NOTICIA

Desde então, o Dragão vinha passando por um grande número de empates e derrotas. Após derrota contra o Santos na 16ª rodada, o time goiano desceu para a zona de rebaixamento somando apenas 17 pontos na tabela, e agora, o clube luta para sair da atual situação.

Atlético-GO pode sair do z-4 em breve

Sendo assim, atualmente, a probabilidade do Atlético-GO ser rebaixado é de 84,5%, e esta porcentagem já chegou a ser maior que 90%, mostrando a recuperação do time. Para chegar aos 45 pontos, a equipe precisa de pelo menos cinco vitórias e um empate, dentro das próximas sete partidas que restam no campeonato. Lembrando que para facilitar a chegada do objetivo, o Dragão deve torcer pela derrota de seus adversários diretos: Cuiabá, Juventude e Avaí.

Por fim, com a crescente do Atlético Goianiense nas últimas rodadas, somando duas vitórias e um empate, o torcedor rubro-negro tem grandes esperanças sobre a recuperação do clube na Série A. Nesta rodada, em caso de vitória contra o Juventude no domingo (16), derrota do Ceará para o Cuiabá, e vitória do Flu sobre o Avaí, o Dragão ficará a um ponto de sair da zona de rebaixamento. Com isso, o time goiano terá a oportunidade de escapar do z-4 na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão

1 Comentário

  1. Ademar Pereira do Nascimento disse:

    Analisando o crescimento do time nas últimas rodadas e o declínio dos adversários diretos, acredito que escaparemos do rebaixamento.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast