Atlético-GO

Atlético-GO vence Coritiba e conquista primeiro triunfo no Brasilerão, mas segue no Z4

Confira os lances do duelo!

Por: Danyela Freitas 21/05/2022 18:27

O Atlético-GO recebeu o Coritiba, neste sábado (22). Assim, pela 7ª rodada do Brasileirão, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com gols do meia Jorginho e de Airton, o Dragão venceu o Coxa por 1 x 0. A saber, foi o primeiro triunfo dos goianos no torneio. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Atlético-GO x Coritiba

1º tempo

Em resumo, o Dragão pressionou nos primeiros 10 minutos. Assim, nesse início, a melhor oportunidade foi aos 3’, Wellington Rato cabeceou, e Alex Muralha defendeu. Após boa jogada de Alef Manga, aos 15’, Igor Paixão chutou, e Ronaldo fez a defesa. Em seguida, aos 17’, a bola sobrou para Léo Gamalho, que finalizou, mas, novamente, o camisa 1 do time goiano segurou. Posteriormente, em resposta, aos 19’, Jorginho cruzou para Rato, que mandou por cima da meta.

Depois de chegada em velocidade do Atlético-GO, Luiz Fernando pegou a sobre e bateu, mas a zaga do Coritiba conseguiu mandar para escanteio. De fora da área, aos 37’, Rato finalizou e levou perigo ao gol do Coxa. O Dragão abriu o placar aos 46’. Após boa troca de passes, Hayner cruzou rasteiro, e Jorginho chutou forte para o fundo das redes.

https://batershopp.com.br/

2º tempo

Os paranaenses pareciam ter voltado do intervalo com mais intensidade. Entretanto, o Coxa não mostrou pontaria. Aos 3’, Egídio cobrou falta, Edson Felipe falhou e, assim, Willian Farias cabeceou bem. No entanto, Ronaldo, bem posicionado, fez bela defesa. Posteriormente, novamente de cabeça, Léo Gamalho tentou e, o goleiro rubro-negro segurou, aos 13’. Por outro lado, o Dragão continuava com mais a posse de bola. Aos 44’, Airton finalizou no cantinho e fez o segundo gol da equipe mandante. Por fim, sem mais emoções, triunfo do time goiano por 2 x 0.

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão

Agenda – Atlético-GO x Coritiba

Pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, nesta terça-feira (24), o Dragão visita a LDU, às 21h30. Enquanto isso, o próximo compromisso do Coxa será somente no próximo domingo (29), quando encara o Botafogo, às 16h, pelo Brasileirão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast