Atlético-GO

Atlético-GO é goleado pelo Bragantino e encerra invencibilidade de 13 jogos

Dragão agora foca na Copa do Brasil

Por: Danyela Freitas 17/04/2022 19:52

Neste domingo (17), pela 2ª rodada do Brasileirão, o Atlético-GO visitou o Bragantino. Assim, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Massa Bruta venceu por 4 x 0. Com isso, a equipe paulista terminou com os 13 jogos de invencibilidade do Dragão. A saber, Ytalo, Natan, Sorriso e Léo Ortiz marcaram os gols do duelo. Confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Bragantino x Atlético-GO

1º tempo

Antes de mais nada, o Dragão começou bem. Assim, antes do primeiro minuto ser completado, Marlon Freitas chutou bem de fora da área, mas Cleiton salvou. No entanto, os donos da casa demonstraram organização. Com isso, o Braga abriu o placar aos 19’ após roubar a bola perto da área dos goianos. Dessa forma, Ytalo recebeu, girou e bateu no ângulo: 1 x 0. Em seguida, aos 26’, depois de cobrança de escanteio de Praxedes, Natan subiu mais alto e cabeceou firme para o fundo das redes: 2 x 0.

Por outro lado, o Atlético-GO tentava seu primeiro gol. Edson, de cabeça, finalizou, e Cleiton defendeu. No entanto, foi o Bragantino que ampliou a vantagem. Assim, Tubarão fez boa jogada pela direita e cruzou na área defensiva dos goianos. Sorriso se antecipou ao zagueiro dominando e chutou, aos 30’, marcando o terceiro dos donos da casa. Enquanto isso, o Dragão não conseguiu se organizar para levar mais perigo ao goleiro do Braga.

EURODIESEL NOTICIA

2º tempo

Em resumo, a equipe da casa não diminuiu o ritmo. Com isso, o Braga balançou as redes novamente. Mais uma vez, Praxedes cobrou escanteio, Léo Ortiz desviou de cabeça e fez o quarto do Bragantino, aos 14’. Enquanto isso, o Dragão tinha dificuldade em encontrar espaços para atacar. Os paulistas ainda tiveram mais chances, porém o jogo terminou em 4 x 0.

Agenda – Bragantino x Atlético-GO

Agora, as equipes mudam o foco e miram a Copa do Brasil. Assim, pelo jogo de ida da 3ª fase do torneio, nesta quarta-feira (20), o Braga visita o Goiás, às 19h. Enquanto isso, na quinta-feira (21), o Dragão recebe o Cuiabá, às 21h30.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast