Atlético-GO

RB Bragantino x Atlético-GO: Escalações, retrospecto, arbitragem, palpites e mais

2º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Por: Ana Lívia Luis Dias 15/04/2022 12:51

Na 2º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, RB Bragantino e Atlético-GO se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid às 18 horas no domingo (17).

O Atlético-GO chega após importante vitória na Copa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia na Argentina. No Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO fez sua estreia contra o Flamengo, empatando em 1×1.

Enquanto o RB Bragantino do técnico Maurício Barbieri vai para o confronto após dois empates seguido. Primeiramente contra o Juventude na Série A e contra o Vélez na Copa Libertadores.

ESCALAÇÕES

É provável que Barbieri escale o RB Bragantino da seguinte maneira: Cleiton; Andrés Hurtado, Realpe, Ortiz e Ramon; Lucas Evangelista, Praxedes e Hyoran; Carlos Eduardo, Alerrandro e Helinho.

Já o Atlético-GO deve ter sua já tradicional formação do técnico Umberto Louzer mantida: Lucas Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Léo Pereira e Rato.

RETROSPECTO

  • 09 vitórias do RB Bragantino
  • 06 vitórias do Atlético-GO
  • 03 empates

Fonte: Futebol de Goyaz

ARBITRAGEM

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior – PR

Assistente 1: Bruno Boschilia – FIFA/PR

Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos -PR

VAR: Rodrigo Nunes de Sa – VAR/FIFA – RJ

PALPITES

EURODIESEL NOTICIA

Com um time equilibrado, é possível pensar em um bom resultado fora de casa para o Atlético-GO. Dessa maneira, a casa win360.bet está pagando 4.94 para uma vitória do time goiano. O torcedor também pode se resguardar jogando em chance dupla, apostando no empate ou vitória do Atlético, com a casa pagando 1.94. Aposte na win360.bet 

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast