Atlético-GO

Em jogo movimentado, Atlético-GO empata com Flamengo na estreia do Brasileirão

Confira todos os lances do duelo!

Por: Danyela Freitas 09/04/2022 21:03

Na estreia das equipes no Brasileirão de 2022, o Atlético-GO recebeu o Flamengo neste sábado (9). Assim, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Assim, as equipes empataram em 1 x 1, com gols de Wellington Rato e Bruno Henrique. Confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Atlético-GO x Flamengo

1º tempo

O duelo começou bem disputado e já teve rede balançando. Logo aos 2’, a bola sobrou para Wellington Rato, que abriu o placar para o Atlético-GO. No entanto, Shaylon, no início a jogada, estava impedido. Assim, o gol foi anulado. Em resposta, aos 6’, Bruno Henrique tentou cruzar, mas a pelota contou com um desvio e quase enganou o goleiro Luan Polli, que conseguiu se recuperar e mandar para escanteio.

Aos 22’, bem posicionado na área, Bruno Henrique pegou o rebote e chutou, mas mandou por cima. Após boa movimentação dos jogadores do Flamengo, Gabigol recebeu, cortou para dentro e chutou rasteiro. No entanto, a bola foi para fora, passando rente à trave. Posteriormente, Jorginho teve duas oportunidades. 

Assim, na primeira, aos 39’, Hugo defendeu e, na segunda, aos 44’, o camisa 10 do Dragão mandou para fora. Por fim, aos 48’, Marlon Freitas recebeu, invadiu a área e arriscou, porém o goleiro do Fla salvou. Em resumo, os cariocas conseguiram ter mais posse de bola. Contudo, os goianos tiveram as melhores chances de balançar as redes.

2º tempo

Aos 3’, Wellington Rato chutou de direita, e Hugo segurou. Em seguida, depois de boa triangulação, Shaylon deu passe na área, mas os atacantes não conseguiram chegar para desviar para o gol. Posteriormente, o Fla pressionou, mas não conseguia ser certeiro nos arremates. Por outro lado, o Dragão não perdeu a chance. Em jogada de velocidade, Dudu cruzou na área para Wellington Rato.

Assim, o camisa 9, de primeira, chutou de canhota, no contrapé do goleiro Hugo, aos 30’. Depois de levar o gol, os cariocas voltaram a pressionar e conseguiram igualar o marcador. Com isso, o empate veio em cabeceio de Bruno Henrique após cobrança de escanteio de Arrascaeta, aos 38’. E o Flamengo continuou no ataque. Aos 42’, Pedro bateu cruzado, e Luan Polli, com as pontas dos dedos, salvou. Aos 50’, em contra-ataque, Léo Pereira disparou e deu um toque por cima do arqueiro carioca, porém a bola explodiu na trave.

EURODIESEL NOTICIA

Agenda – Atlético-GO x Flamengo

A saber, as duas equipes voltam a campo nesta terça-feira (12), às 21h30. Assim, enquanto o Atlético-GO visita o Defensa y Justicia pela Sul-Americana, o Flamengo recebe o Talleres pela Libertadores.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast