Aparecidense

Vila Nova

Aparecidense x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira com as Feras do Esporte tudo sobre a partida!

Por: Danyela Freitas 31/01/2022 19:26

Pela 3ª rodada do Campeonato Goiano de 2022, nesta quarta-feira (2), ocorre o duelo entre Aparecidense x Vila Nova. Assim, os times se enfrentam no Estádio Annibal Batista de Toledo, às 19h30 (horário de Brasília). A partir disso, confira com as Feras do Esporte todos os detalhes da partida!

Aparecidense x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Aparecidense x Vila Nova

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo. Além disso, a Eleven, de forma gratuita e ao vivo com imagens, transmite a partida pelo site e aplicativo da plataforma.

Aparecidense

Atual campeão da Série D do Brasileirão, o Camaleão ainda não venceu no Campeonato Goiano. Assim, em dois jogos, foram dois empates. Primeiro, ficou na igualdade em 2 x 2 com o Iporá. A saber, na ocasião, Alan Mineiro e Alex Henrique marcaram a favor da Cidinha. 

https://batershopp.com.br/

Na sequência, pela 2ª rodada, empatou novamente, agora, com o Goiatuba por 1 x 1. Alan Mineiro marcou o gol da Aparecidense. Portanto, querendo conquistar a primeira vitória no torneio, o técnico Thiago Carvalho deve entrar com força máxima para enfrentar o Vila Nova. Além disso, o valor dos ingressos já foram divulgados.

Provável escalação da Aparecidense: Weverton; Adriel, Willian Magrão, Wesley Matos e Rodrigues; Renato, Rodriguinho, Robert e Alan Mineiro; Nilson Júnior e Alex Henrique.

Vila Nova

O Tigre visita a Aparecidense em busca de sua primeira vitória fora de casa. Em resumo, o Vila Nova estreou no Goianão vencendo o Goiatuba em casa por 1 x 0 e, posteriormente, empatou com o CRAC em Catalão. 

Primeiramente, a novidade na escalação deve ficar por conta da volta do meia Wagner, poupado no duelo diante do CRAC. Dessa maneira, o técnico Higo Magalhães pode tirar Pablo ou até mesmo Arthur Rezende do time titular.

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Formiga; Deivid, Arthur Rezende (Pablo) e Wagner; Matheuzinho, Clayton e Jean Silva.

Retrospecto de Aparecidense x Vila Nova

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os dois times já se enfrentaram 30 vezes. Assim, o Tigre venceu 13 duelos, enquanto o Camaleão ganhou oito. Além disso, ocorreram nove empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Vila Nova também leva pequena vantagem: 38 contra 36. A saber, a equipe colorada não perde para a Aparecidense desde 2018.

Palpite para Aparecidense x Vila Nova

Em resumo, é esperado um jogo duro. Quanto a gols, deve sair mais de 1.5, pagando 1.49, e com ambas as equipes marcando, pagando 1.98 na Win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast