Aparecidense

“Momentos de terror”, declara Elvis Mendes sobre agressões em Goiatuba

Momentos de agressões no Campeonato Goiano.

Por: Ana Lívia Luis Dias 31/01/2022 11:44

A Aparecidense enfrentou o Goiatuba na cidade de Goiatuba, Estádio Divino Garcia Rosa. Partida que terminou empatada em 1×1, porém o destaque lamentável se tornou as agressões que a Diretoria da Aparecidense sofreu.

https://batershopp.com.br/

Com relato exclusivo para o repórter André Rodrigues, Elvis Mendes, Presidente da Aparecidense relatou a situação:

“A princípio fomos bem recebidos pelo Goiatuba, mas quando nos colocaram naqueles espaço destinado para nossa Diretoria, achei estranho, estava no meio da torcida do Goiatuba. Com um cercadinho de grade que não tem segurança nenhuma. Inclusive com jogadores do Goiatuba junto com a gente, não tem problema, mas no meio da torcida não tem segurança. E aconteceu o que aconteceu, pode-se dizer que era o início de uma tragédia anunciada, sem nenhum policiamento, sem nenhuma segurança”.

Elvis seguiu contando como a situação se desenvolveu, mostrando objetos que poderiam ser usados como armas de fácil acesso para os torcedores.

“Começaram a xingar, dirigindo palavras para mim, jogando cerveja, minha diretoria calada. Eu no cercadinho ali, uma coisa absurda, não tinha segurança. Até acho estranho, cara do lado vendendo bebida com garrafa, aquilo ali é uma arma na mão do torcedor”, contou Elvis.

Contudo, a situação se desenvolveu para confrontos físicos, Elvis afirmou que não foi agredido, mas seus diretores sim:

“Houve confronto, tentou chegar até mim, mas soube me defender, meus diretores me defenderam também, mas muitos tomaram socos, foram momentos de terror”, declarou o Presidente.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast