Vila Nova

Depois de paralisação por conta da chuva, Vila Nova empata com CRAC fora de casa

Confira os lances da partida!

Por: Danyela Freitas 30/01/2022 18:30

Neste domingo (30), pela 2ª rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova visitou o CRAC. A partir disso, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, os times empataram em 1 x 1. Enquanto Clayton marcou para o Tigre, Hugo fez o gol do Leão. Confira com as Feras do Esporte os principais lances do duelo!

Melhores momentos de CRAC x Vila Nova

1º tempo: muitas faltas e poucos chutes ao gol

Primeiramente, o jogo começou quente. Entretanto, não foi por conta de boas chances criadas, mas sim por conta de faltas cometidas. Aos 13’, Marquinhos Bento finalizou de longe e levou perigo, mas Georgemy conseguiu desviar e mandar para escanteio.

Posteriormente, aos 18’, o time da casa abriu o placar. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento no lance e anulou o gol. Ao logo da etapa, o duelo esfriou. Assim, nada de redes balançando no 1º tempo, em uma partida com pouquíssimas chances de bola na rede.

2º tempo: Tigre abre o placar, mas cede empate

O Vila Nova retornou do intervalo com mais atitude. A partir disso, aos 7’, a bola sobrou para Donato na área do CRAC, e o defensor do Tigre mandou por cima do gol do arqueiro do Leão. De toda forma, a arbitragem havia marcado irregularidade no lance. Posteriormente, o árbitro Breno Souza paralisou o jogo por conta de fortes ventos e chuva na cidade de Catalão, aos 8’. Quase 10 minutos depois, o duelo recomeçou.

Posteriormente, aos 24’, o Colorado inaugurou o placar no placar no Estádio Genervino da Fonseca. Assim, Clayton fez boa jogada individual pela direita e, de canhota, mandou para o fundo das redes. Aos 44’, o CRAC conseguiu o empate após tiro de meta mal cobrado por Georgemy. Com isso, Kayron pegou a bola, avançou e mandou para a área. Lá, Hugo se antecipou e, de carrinho, deixou tudo igual no marcador: 1 x 1. Por fim, sem mais emoções, o duelo terminou com igualdade no placar.

https://batershopp.com.br/

CRAC x Vila Nova – Próximos compromissos

Em seguida, na quarta-feira sábado (2), abrindo a 3ª rodada do Campeonato Goiano, o CRAC recebe o Iporá, no Estádio Genervino da Fonseca, às 19h30. Enquanto isso, também na quarta-feira (2), mas às 20h30 (todos em horário de Brasília), o Vila Nova visita a Aparecidense.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast